Categoria: Homens x Mulheres


Se dando bem com a mulherada

Se dando bem com a mulherada

Caríssimos não poderia começar a falar de algumas dicas de como se dar bem com as mulheres sem antes lembrar que as mulheres são excelentes psicólogas por isso está na natureza delas enxergar coisas que nós homens não conseguimos ver. São experts em observar o comportamento masculino e sempre estão nos julgando como possíveis candidatos a amantes, amigos ou homens.

Para se dar bem com as mulheres o ato que encenamos na sua presença não tem mais importância do que os outros que precedem a aproximação. Na verdade quem escolhe o macho é a fêmea elas apenas nos deixam pensar que fomos nós que as escolhemos, exatamente por que não querem que pensemos que somos fracassados.

Agora sabedores que somos de tudo isso, é necessário que causemos uma boa impressão a elas. Essa boa impressão de que falo não se restringe a tentar impressionar uma mulher especificamente, mas de um universo de mulheres bem mais amplo. Não me refiro em impressioná-las em um primeiro encontro, mas bem antes no dia-a-dia normal, pois sem essas atitudes seus primeiros encontros dificilmente acontecerão.

Cuide muito bem da sua aparência física. As mulheres são muito observadoras e se você se veste mal, não cuida da sua aparência pessoal, não tem asseio e higiene satisfatória está fora do mercado. Esta é a condição básica para parecer alguém vencedor.

Tenha aparência e postura de vencedor: É natural aos indivíduos da nossa época
se sentirem bem ao lado de alguém com poder, que faz sucesso. Queremos estar perto destas pessoas, pois queremos ser iguais a elas no futuro, gostamos delas porque sonhamos em ser iguais a elas. Nas mulheres esse desejo é potencializado, pois foram criadas para se relacionarem com um homem que ofereça proteção, conforto e que possa lhe dar uma vida digna.

Não seja demasiadamente indeciso: Um homem de sucesso não é indeciso, tome suas decisões com firmeza de um vencedor. Um homem que não tem opinião formada sobre algumas coisas é um homem incompleto do ponto de vista de suas idéias. Já um vencedor analisa a situação e faz suas escolhas sem lamentá-las. Se a primeira impressão que ela tem é que você é um perdedor, Suas chances de ter sucesso serão mínimas com esta mulher.


Não aparente desespero ao demonstrar interesse por uma mulher. O ponto chave para se dar bem, é vencer seu medo de chegar nas mulheres. Esta ansiedade de
se dirigir até ela nada mais é, do que o desespero provocado pelo excesso de ansiedade. Aquele friozinho na barriga, em alguns casos a tremedeira nas pernas são capazes de deixar o cara paralisado. Se isso acontece com você na hora que você quer conhecer aquela gata que parece ter caído do céu, você tem um problema a ser contornado se quiser ter sucesso com a mulherada.

Faça elas rirem: mulheres inteligentes sabem que mais vale um homem que as façam rir do que um bonitão e perfeito chato, que abre a boca somente para falar bobagens. Isso não significa que você deva ser o palhacinho engraçado o tempo todo, em alguns momentos você terá que ser levado a sério, mas lembre-se, ser engraçado também é uma arma de sedução.


A prática leva a perfeição: Seja confiante, treine técnicas de auto-afirmação. Diga para você mesmo eu posso, eu sou capaz, eu sou o cara e o que de pior irá me acontecer e levar um fora, quem nunca levou? Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo exercitando essas técnicas de auto-afirmação. Acredite atitudes simples como as descritas fazem toda diferença, vá à luta e boa sorte.


Por: anonimo



Comentários

, em

   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: