Categoria: Homens x Mulheres


Quero um namorado sério

Quero um namorado sério

Sou uma mulher que sempre teve muita responsabilidade e disciplina em tudo fiz, me dediquei ao máximo naquilo que julgava importante. Estudei quando tinha que estudar, trabalhei duro quando foi a hora, soube dosar minhas energias para fazer as coisas não da maneira fácil, mas da maneira correta. Estou a algum tempo tentando encontrar um namorado que tenha um mínimo de seriedade no relacionamento, contudo, não sei o que estou fazendo errado, pois só encontro homens que não levam a sério o namoro, que não querem compromisso, não tem nem aí para os meus sentimentos, enfim que querem ir ficando sem compromisso até quanto der. O que devo fazer? Ou o que não devo?

Bem não são poucas as mulheres nessa situação, e esta sem dúvida nenhuma é uma situação que não acontece somente com nossa amiga hipotética. A maioria dos homens modernos foge dos compromissos mais sérios tanto quanto podem claro que há exceções, eu sei, mas esse tem sido o comportamento mais habitual. Se você também está procurando um relacionamento sério precisa antes de começar um novo romance fazer com muita cautela uma investigação de algumas atitudes deste homem que podem indicar suas intenções.

Vamos analisar inicialmente onde pode estar esse namorado sério e fiel que você procura, ou melhor, onde provavelmente ele não está. Dificilmente encontrará um namorado sério em uma balada. Quem vai para a balada vai para pegar todas, não que todo homem um dia não tenha ido a uma balada. Num show de pagode, azarando as gatinhas, a não ser que ele esteja ali trabalhando este não é o local mais indicado. Na praia exibindo seu corpo sarado, cantando todas, este cara quer pegar todas e você provavelmente será mais uma. Num show de rock pesado, em um grupo de surfistas... e a lista é grande.

Talvez você que esteja lendo torça o nariz e diga ah, mas foi exatamente um surfista o homem mais sério que já namorei, sim isso é possível, mas pouco provável. Então quem está procurando alguém sério para namorar deve evitar a procura nestes locais. Existem sim outros locais como uma igreja, seu local de trabalho, na reunião do condomínio, numa conferência sobre o meio ambiente onde há muito mais probabilidade de encontrar um homem que queira um namoro sério com alguém . Não que conhecendo alguém nestes ambientes você deva abrir a guarda sem checar cuidadosamente suas intenções.

Mais importante que procurar nos locais certos, é traçar um plano a ser seguido antes que seu envolvimento emocional esteja falando mais alto que sua razão. Para tanto monitore cuidadosamente cada etapa, se tiver que dar um passo a frente no namoro converse com conhecidos, procure saber que tipo de homem ele é quando está em um relacionamento. Não que tudo que digam seja importante, mas filtrando estas informações terá uma idéia do tipo de homem que está iniciando um namoro. Abra o jogo, pergunte o que ele quer realmente, conversem muito e sobre tudo o que tiver dúvida, mas em momento algum deixe transparecer suas verdadeiras intenções até que tenha uma idéia melhor das intenções de seu futuro namorado.

Não deixe transparecer para o seu pretendente que está ansiosa buscando um relacionamento sério com um homem fiel, isso pode afugentar bons candidatos por medo. Os homens não sabem, mas, muitos querem um relacionamento sério e tem medo. Não cobre demais de seu namorado demonstrações cabais de seriedade e nem tampouco desconfie de sua fidelidade de forma ostensiva, os homens não são obrigados a serem exatamente do jeito que você os idealiza, apenas note e veja se aquele homem é o que você quer para dividir sua vida.

Os homens que querem namorar sério existem, e muitos estão exatamente procurando uma mulher como você, a tarefa de encontrá-los é que é um pouco complicada. Às vezes quando menos esperamos e onde as aparências pareciam indicar o contrário é que estão essas pessoas. Não existe uma fórmula segura de identificar os homens que querem um relacionamento sério, nem tampouco um local onde eles estão guardados esperando que você abra a porta e os encontre. Haja com naturalidade e elegância, esteja nos locais prováveis, onde estes homens freqüentariam e tendo a oportunidade de se aproximar de um deles, procure o máximo de informações sobre suas reais intenções antes de se envolver emocionalmente por que aí pode ser tarde demais.


Por: Maria Luca Moraes



Comentários

, em

   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: