Categoria: Homens x Mulheres


Procuro um novo amor


No decorrer da vida as pessoas têm vários relacionamentos amorosos, mas a maioria se desfaz em pouco tempo e ficam apenas poucas lembranças, alguns, entretanto marcam de forma tão intensa que somos capazes de sentir a sua falta, mesmo após se passarem vários anos do seu termino. Os grandes amores não terminam da noite para o dia, eles marcam definitivamente a nossa vida e passam a fazer parte da nossa história. Muitos procuram a vida toda e nunca encontram esse amor avassalador, outros sofrem por anos a fio tentando esquecer um grande amor do passado mal resolvido.

Bem depois de um relacionamento que se arrastava por anos, você resolve “chutar o pau da barraca” e termina sem mais cerimônias. O tempo passa e conhece alguns homens, inicia outros relacionamentos sem força para durarem mais do que algumas semanas, mas agora você quer algo especial que seja mais consistente, que abale suas estruturas e que dure se não para a vida toda, mas que possa mexer com seu coração de forma mais intensa, ao ponto de poder chamar de um novo amor.

Se decidir que é importante ter um novo amor e não apenas mais um caso passageiro é bom que esteja ciente que não há nenhuma fórmula rígida capaz de melhorar suas chances, o que você pode fazer em princípio é controlar sua ansiedade, esquecer totalmente a pressa, não estabelecendo prazo nem tampouco se cobrando pelo fato de não ter ainda encontrado o amor da sua vida. Excluída a ansiedade é preciso continuar agindo normalmente sem deixar transparecer as pessoas com quem se relacionar em princípio que seu objetivo a partir de então é ter um envolvimento amoroso intenso e duradouro, isso pode os afugentar.

Tenha cuidado para que o seu desejo de encontrar um novo amor possa fazer com que se confunda e acredite ter conhecido o homem da sua vida, só porque você quer. Vá com calma e deixe que o tempo mostre quem realmente são um para o outro, tenha em mente que para que ele seja o amor da sua vida também terá que se tornar o amor da vida dele. Não dá para forçar o amor, nem tampouco apressá-lo, o amor nasce sem que ninguém tenha uma explicação lógica.

Às vezes as pessoas já têm um grande amor e não conseguem perceber, só percebendo depois que colocaram tudo a perder. Quando se conhece alguém não dá para saber se aquela pessoa pode ser o amor da nossa vida, por isso não espere encontrar uma pessoa perfeita. Se você tem uma enorme lista de exigências e critérios, será difícil encontrar um parceiro que seja bom o bastante para você. Além de ser difícil encontrar sua pessoa amada com tantas exigências. Estes critérios rígidos também não garantem que aqueles que os preencherem tem mais chances de ser no futuro seu grande amor, do que qualquer outro, pois o amor é algo subjetivo que não pode ser mensurado, por esta ou aquela qualidade.

A busca por um amor verdadeiro nem sempre é fácil, ela vem acompanhada de altos e baixos. Óbvio, que pode ser desanimador conhecer alguém que nada têm a ver com você. Mas é necessário e bom que aprenda a usar isso para conhecer mais sobre os outros e sobre a vida. Quanto mais pessoas conhecer mais chances terá de encontrar seu par , esta é uma das poucas atitudes que efetivamente aumentam suas chances de encontrar um amor de verdade. Persistência e compreensão de que encontrar um novo amor leva tempo, são fundamentais para que tenha sucesso em encontrar alguém especial para colorir sua vida de emoções.

Encontrar um novo e grande amor pode ser tão difícil quanto acertar na loteria, pois envolve uma série de combinações indecifráveis e inexplicáveis pela lógica. Se não podemos explicar o amor, também não podemos controlá-lo, então o que fazer se queremos ter um relacionamento de amor inesquecível? A resposta vale milhões, mas ninguém a tem, alguns palpitam, outros elaboram teses, mas com uma coisa a maioria concorda, seja feliz e de bem com a vida, pessoas bem humoradas atraem pessoas inteligentes, e pessoas inteligentes vão querer amar intensamente alguém especial como você.


Por: Júlia Lima



Comentários

rose, em 14/12/2014 - 14:53

Boa tarde
   

luis antonio, em 20/11/2014 - 22:20

procuro mulheres
   

valdecy lino, em 18/07/2013 - 12:59

ola eu mi chamo valdecy sou solteiro sei filhos sou muinto romantico e bem carinhoso tou em busca de uma mulher carinhosa q possa mi fazer felis see felis a o lado dela n bebo e nem fumo e n gosto de faras sou muinto caseiro as entereçadas por favor mi lg no meu cel 63 92033095
   

marilda, em 26/05/2012 - 19:25

procurar um grande amor come�a por procurar alguem especial
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: