Categoria: Homens x Mulheres


Ta na hora de terminar o namoro?

Você tem valor? Então mostre!

Quando se começa um namoro.. Quando começa a primavera.. Quando alguém sai de férias.. Quando começa o final de semana prolongado. Alguém diria tudo são flores nesses momentos. E o fim? Um dia ele chega, talvez antes do que imaginamos, e não raramente nunca estamos preparados.

Para terminar um namoro, em primeiro lugar precisamos estar decididos e convictos de que realmente é chegado o momento de terminar. Mas e aí, que regras seguir? Elas não existem e se existissem não valeriam para todos os casais. Terminar um relacionamento seja namoro, casamento ou como queira chamar os relacionamentos “moderninhos” não é das tarefas mais fáceis, pois existem muitas coisas em jogo. Entre elas, os sentimentos seus e do outro.

Tenha em mente que o momento é sofrido para os dois por isso é necessário resolver esse problema com diplomacia e da melhor maneira que puder. Não fique deixando para depois se tem certeza que realmente quer terminar o namoro, mais cedo ou mais tarde terá que tomar essa atitude.

O bom senso nessa hora é fundamental para que se alcance o menor estrago emocional possível. Use o conhecimento adquirido durante a fase de namoro para melhor abordar seu parceiro (a), procure não tratar desse assunto em momentos de grande stress
Tais como após uma discussão. Certifique-se que estão sozinhos e que não haja nenhuma interferência externa, demonstre que a decisão é sua.

Converse bastante sobre vocês, mas se você quer terminar um namoro com um mínimo de decência não procure um culpado nem tampouco tente jogar suas mágoas em seu parceiro, fale calmamente e foque naquilo que tem em mente, é preciso ser bastante racional e direto para evitar maiores constrangimentos.

Não se sinta mal porque alguém vai sofrer por sua causa. Não tenha dúvidas de que você, se já não sofreu, vai acabar sofrendo por alguém. Amigos não têm nada com isso O problema é seu, então resolva sozinho (a). Não dá para envolver família ou amigos no seu relacionamento de namoro.

Por mais que termine bem um namoro não vai ser fácil que entre vocês continue uma relação de amizade, porém, evite falar mal do (a) ex namorado (a) com os amigos, é bem possível que continuem a ter amigos comuns essa atitude pode não fazer bem para uma pessoa que já foi muito importante na sua vida.



Comentários

, em

   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: