Categoria: Homens x Mulheres


Homens com filhos dicas de relacionamento


Ele é a pessoa perfeita que você esperou por muito tempo para encontrar, mas vem acompanhado dos filhos, e nessa hora não há como evitar o famoso pé_atrás devido às preocupações em relação à convivência com seus futuros enteados. Não há mulher que não se preocupe ao iniciar um relacionamento amoroso e descobrem que seu amado vive com seus filhos ou mantém guarda compartilhada, entretanto é bom saber que é possível ter uma vida harmoniosa desde que esteja envolvida a ponto de abrir mão de algumas coisas em nome desse amor.

É comum as mulheres se sentirem traídas ao descobrirem que seu amado já é pai, sentir ciúmes nessas horas é perfeitamente normal, afinal você quer ele somente para você, dividir não estava nos seus planos. Você demorou muito tempo para encontrar esse homem que parecia perfeito e agora que encontrou ele terá que passar boa parte do seu tempo livre cuidando dos filhos. O medo de não agradar também não sai da sua cabeça, você sabe que pára eles também não vai ser fácil aceitar uma estranha entre seu pai e eles.

Se existem filhos também haverá uma ex sempre rondando, afinal eles terão uma ligação para sempre, os filhos. Mesmo que ela não apareça eles estarão ali para falar e para lembrar-se dela, e você tem consciência que a opinião deles é muito importante para seu companheiro, por isso se sente pisando em ovos. São muitos os desafios, mas se está decidida a seguir em frente em nome do seu amor pelo seu príncipe as dicas abaixo podem ajudá-la a ter sucesso.

1 Não force a barra no princípio tentando substituir a mãe biológica, vá com calma até ganhar um pouco mais de confiança e estabeleça uma amizade sincera, e mostre-se aliada dos filhos dele.

2 Se os filhos dele não reagirem bem ao primeiro contato, não é o fim do mundo e provavelmente não fizeram por mal, não se esqueça de que para eles também não é nada fácil, afinal quem escolheu você foi o pai e não eles.

3 Tente pegar leve com os garotos, não economize nas atividades recreativas, não fique podando seus novos amiguinhos, deixe as broncas para que sejam aplicadas pelo pai, pelos menos no começo.

4 Seja bastante compreensiva e flexível quando tiver de se encontrarem com a ex para discutir problemas relacionados aos filhos dele. O relacionamento amoroso dele com a ex já acabou, mas continuam tendo em comum os filhos, e precisam educá-los e provê-los.

5 Se você também te filhos procure ser a mais justa possível em relação a todos não fazendo concessões aos seus maiores do que faria aos filhos dele, e em hipótese alguma seja mais dura com os filhos dele.

6 Jamais deixe que os filhos do seu amado presenciem alguma discussão que envolva a ex, afinal estará falando da mãe deles e já sabe de que lado estes estarão.

7 Procure elaborar programas que não entrem em conflito com os programas estabelecidos entre seu companheiro e seus filhos.

8 Tenha consciência que a ligação entre pai e filhos é muito forte e não poderá enfraquecê-la, sendo mais aconselhável ser uma aliada de ambos.

9 Tenha consciência que os filhos não são a continuação do namoro que ele teve e que terminou entre seu parceiro e a ex existem os filhos que ambos amam.

10 Nunca tente competir com a mãe das crianças sobre quaisquer coisas, evite assuntos que levem a comparação entre você e a ex diante das crianças.

11 Não tente afastar seu amado de seus filhos, apóie-o no que puder para melhorar o relacionamento entre ele e seus filhos.

12 Seja sua mulher, sua companheira, o apóie e não tente educar os filhos dele, esta tarefa cabe ao pai e a mãe, mantenha se neutra nos assuntos mais espinhosos que envolverem o pai, os filhos e a mãe.


Por: Julia Lima



Comentários

maraea, em 14/09/2017 - 14:17

Depois de 9 anos no casamento com meu marido com 3 filhos, meu marido começou a sair com outras senhoras e me mostrou o amor frio, em várias ocasiões ele ameaçou se divorciar de mim, quando eu queria perguntar-lhe sobre seu caso com outras senhoras, Fiquei totalmente devastada E confundida até que uma amiga minha me contasse sobre os médicos do amor chamados DR Goko que ajudam as pessoas com seu relacionamento e seu problema de casamento, ela me apresenta esse médico que realmente me ajuda quando eu entrei em contato com ele, ele conseguiu Meu marido De volta às 48 horas, então ele começou a pedir desculpas, agora ele deixou de sair com as senhoras e ele está comigo para sempre e de verdade. Entre em contato com este doutor do amor em problemas de relacionamento ou casamento e encontre todos os tipos de problemas que você achar difíceis de resolver e ele irá colocar uma solução duradoura para eles. Aqui está o endereço de e-mail dele (dr.gokosspiritualcaster@gmail.com você pode adicioná-lo ao whatsapp e ao viber +2348056398964 Boa sorte para todos vocês
   

Kate Amadasun, em 23/08/2017 - 13:41

THE LOVE SPELL CASTER QUE AJUDA-ME Olá, meu nome é a Sra. Kate Amadasun, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um Amigo ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma semelhante antes, então no dia seguinte, ele disse que ele iria para o escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocante aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia Faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente Eu o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa Com um machete, então eu saí da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda minha vida, alma e hea Rt, eu não pude resistir a isso, então eu fui para minha casa de amigos para me ajudar implorar ao meu marido para me permitir voltar, mas ainda assim, não há maneira, depois de 8 meses eu ainda estava pensando nele porque eu não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , Então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que meu amigo me apresente uma vez o Dr. WAKA um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando eu o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei porque tentei muitos feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que Ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer o meu tão adorável marido, veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão, eu não tenho escolha além de perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem, porque Uma vez que ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você precisa entrar em contato com ele agora.
   

Lauren Roger, em 16/08/2017 - 04:23

Estou escrevendo isso para que todos saibam que ainda há um feitiço real. Caster, fiquei casado há 17 anos sem uma criança e eu amo muito o meu marido, mas o médico disse que a culpa é do meu homem, eu li muito sobre o feitiço O processador chamado Doutor WAKA, que é da África e fiquei tão espantado com o que li sobre ele, entrei em contato com ele por meio de seu e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com) no último mês e ele me assegurou que tudo ficará bem que meu marido tenha baixa contagem de esperma A doença será curada por seu feitiço poderoso, eu queria saber como isso vai acontecer no início, mas foi um milagre para mim depois que o Dr. WAKA entrou em nossa vida, ele já curou minha doença do marido e agora estou com 2 semanas de gravidez. Eu quero todos vocês solteiros como eu que perderam a esperança de ter filhos ou problemas conjugais para entrar em contato com este homem para ajudar, pessoas em todo o mundo estão falando coisas boas sobre ele e ficam contentes de contatá-lo também. Seu nome é Médico WAKA e seu contato é drwakaspellsolution@gmail.com ou toca-o em seu número 08165674140
   

Samyla, em 13/08/2017 - 14:17

Sou casada e meu marido tem 3 filhos com sua ex mulher, mais pensa num inferno quando os filhos dele vem pra nossa casa, fica com frescura me irrita não me deixa dormir direito ... E fala o tempo todo da porra da mãe, não to mais aguentando isso. E muito ruim ter que conviver com essa situação e a ex quer que todo final de semana meu marido vá lá visitar os pestes. Quero dar um basta no meu relacionamento por conta disso, mais nao tenho forças eu amo meu marido mais essa situação não to aguentando mais.
   

Paulo, em 04/08/2017 - 15:11

Sinceramente!! Vcs mulheres são realmente muuuito complicadas!!! Acho que só tem uma aqui que pensa no lado do cara... Estou vendo o prq o mundo está bagunçado do jeito que está, cada um preocupado com o "seu", com o que vai ganhar em troca, em ter toda a atenção e blábláblá... Acho que talvez tenham é que aprender a se relacionar, a somar na vida da outra pessoa, em "fazer gostoso"... Quando um homem de verdade (exceto moleques), gosta de uma mulher de verdade, ele ta se lixando se ela tem filho(s) e ou qlqr outro "problema", ele quer é somar na vida do outro, agregar, aprender, se bobear, algumas que estão aqui falando um monte de merdas, já devem ter passado muito bem $$$$, né?... Até quando conveio... em fim!! Nenhuma relação entre casal é fácil, independente de ter filhos, ou não... É tudo questão de querer!! O resto que to lendo aqui, é tudo "disculpinha" de mal amada. Falam em dividir a atenção, mas nada tira mais a atenção de um homem do que uma MULHER QUE FAZ O "NEGÓCIO DIREITINHO" e trata o cara bem... Vão se tratar, ao em vez de ficar colocando culpa nos filhos e aprendam a ocupar o espaço de Vcs. Sem mais mimimi... Bando de mal amadas!!
   

Marian barry, em 02/08/2017 - 04:33

Quero compartilhar meu testemunho com o mundo. Meu casamento foi uma benção até alguns meses atrás, quando minha vida quase foi sugada. Uma mulher estranha tirou o amor de meu marido de mim. Ele me deixou e nossos 3 filhos para essa senhora. Fiquei chocado porque eu sei que meu marido ainda me ama. Tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas quanto mais eu tentei, mais ele se afastou de mim. Todo o meu esforço não produziu nada. Eu estava prestes a desistir e queria me divorciar. Então, eu fui para muitos rodízios de feitiços, mas todos eles não conseguiram meu dinheiro. Eu vivi com dor por 3 bons meses sem planos para sair dessa bagunça. Até que conheci um velho amigo da escola que me mostra o Dr. AJAKAJA em Ajakajatemple1@gmail.com, uma bruxa encantadora que, em seguida, restaura a felicidade para minha família e minha vida. Seu feitiço funcionou tão rápido que não consegui acreditar. Ele é ótimo para o máximo que posso dizer. Ainda estou agradecido com ele até amanhã por seus trabalhos de feitiço. Meu marido voltou com desculpas por todos os poderes mágicos do Dr. AJAKAJA. Você também pode contatá-lo em seu e-mail para todas as suas relações ou problemas conjugais; Ajakajatemple1@gmail.com. Obrigado a todos
   

gina, em 01/08/2017 - 16:36

Olá a todos, meu nome é Gina Usifoh Robert, tenho orgulho de testemunhar o bom trabalho do Dr. Uzoya que me ajudou a recuperar meu amante Menos de 3 dias. Fiquei feliz casada com o melhor homem do mundo, mas, de repente, após 6 anos de casamento, meu marido Começou a se comportar estranho, tudo mudou, ele não se importou comigo e com as crianças mais ele estava chateando todas as noites e dias e depois me disse que queria que nos separássemos e foi assim que ele saiu. Sério eu chorei por um longo tempo e um dia eu estava passando pela internet eu vi um testemunho deste ótimo Dr. Uzoya, eu não estava interessado no início, mas eu decidi tentar e foi assim que ele me ajudou e eu consegui meu O marido de volta implorando para me ter foi um sonho, mas é real, ainda estamos juntos até a data. Para você lá fora, se você estiver passando por qualquer Dificuldade por contactá-lo em seu email druzoyaspiritualtemple@gmail.com ele ainda é capaz de resolver outros problemas e ele ajudou a maioria de meus amigos aqui em Nova York. Mais uma vez seu e-mail é, druzoyaspiritualtemple@gmail.com seu feitiço é para uma vida melhor.
   

Eu, em 27/07/2017 - 08:56

Um conselho para quem ainda não entrou assim como eu nessa furada ...não casem com homens que tenham filhos!!! E nem tenha filhos com ele porque assim vc só vai colocar mais uma pessoa para ser segundo plano na vida dele
   

Roberta, em 26/07/2017 - 17:47

Sou casada vai fazer 3 anos , meu marido tem uma filha que faz tudo pra chama a atenção dele , quando ela chega eu fico literalmente pra escanteio , ela abraça toda hr , fala que ama e que ele e dela , so que quando eu vou fazer a mesma coisa ela amarra a cara e nem olha . Quando ela faz isso me sobe uma raiva que eu prefiro fica na minha . Nao quero afasta o pai da filha , tenta se da bem eu ate tento mais nao tenho paciência . Eu nao quero afasta ninguem de ninguem so nao nasci pr ser madrasta pra dividi alguem , pra ouvi fala da mae que e ex. Posso ate esta sendo egoista , mais nao desconto nela trato ela bem pois nao tem culpa . Mais ele sente a minha indiferença com ele .
   

Amanda smith, em 23/07/2017 - 19:06

Oi, sou Amanda smith da Austrália. Com essas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje, quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. AJAKAJA. Estou feliz hoje porque meu marido já está de volta com amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro durante todo o dia procurando por um verdadeiro espadachinista para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi uma partilha de testemunhos na internet pela senhorita Karen. Envio-lhe um e-mail via (Ajakajatemple1@mail.com) e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. Na verdade, ele é maravilhoso; Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Sempre vou agradecer o Dr. AJAKAJA e não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdade. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou agradecer a este Dr.AJAKAJA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verdade e ele promete amar-me para sempre. Eu fiz uma promessa de que todos os que conheço nunca terão um problema de relacionamento, por e-mail (Ajakajatemple1@gmail.com)
   

osma dapaixao rodrig, em 16/07/2017 - 13:58

ola boa tarde quero fazer amizade com homens gays quero algo serio com ele quero conhecer vc gato lindo moro em SALVADOR MEU TELEFONE DDD 071)99976-9638 OU ENTRE EM CONTATO COM MIGO MEU NOME E OSMÃ TENHO 43 ANOS NÃO TENHO FILHO SOU SOLTERIO MORO COM MINHA IRMA TATIANA
   

Ribeirinha do Cerrad, em 13/07/2017 - 19:52

Meu namorado é um doce de pessoa, amoroso e respeitador... Mas tem que ficar com o demônio do filho nas férias do meio do ano e férias de janeiro. Garoto adolescente mimado chato pra caralho que só vem bisbilhotar para fazer fofoca depois com a mãe vagabunda que ele tem... Ela só quer a guarda do estrupicio do garoto por causa da pensão gorda que ela recebe. E quando o garoto vem pra cá fica com palhaçada querendo senpre andar na frente do carro com meu namorado e ele me faz ir atrás como uma idiota... Me ajudem a mudar essa situação!! Amo meu namorado e não quero deixa-lo... mas ele não se impõe com o marmanjo do filho folgado para mostrar ao moleque o lugar que eu tenho direito por ter conquistado afinal eu estou todos os dias ao lado dele... e o satanás do filho só manda msg quando quer dinheiro!! E meu namorado fica diferente, estranho e distante quando essa praga demoniaca chega para passar férias aqui e atrapalhar nossas vidas...
   

RUTE, em 05/07/2017 - 13:52

FUJAM DESSE TIPO DE RELACIONAMENTO ... FICAR SOZINHA É IMENSURAVELMENTE MELHOR ...
   

Rosa, em 05/07/2017 - 13:50

Sou casada com um homem divorciado 17 anos mais velhos que eu. Ele uma filha de 24 anos ... Ele é uma pessoa maravilhosa ... mas como eu gostaria de voltar atrás ... Nunca case com uma pessoa que já tenha filho ... vontade de sair fora disso ...
   

Vieira Tracy, em 05/07/2017 - 03:03

Bom dia a todos, eu sou Vieira Tracy, eu só quero dizer um grande obrigado a Dr. Ajobi que usam seus poderes mágicos para trazer o meu marido de volta das mãos de uma outra senhora, após três anos de casamento com meu marido Mr. Nelson.He decidiu me e os meus filhos sair para outra mulher. quando i foi softing a rede uma tarde terça-feira eu vi um post sobre Dr. Ajobi, decidi entrar em contato com ele, eu estava tão feliz que ele me responder ao mesmo tempo, e meu problema foi resolvido, as palavras não são suficientes para expressar meus agradecimentos você, eu digo: Deus abençoe você e sua família .. Dr. Ajobi me ajudar, sem nenhum custo. Meu amigo, se você ler o meu artigo e você tem esse problema por favor contacte DR Ajobi para ajudar ...... Se você quer uma solução no seguinte problema, entre em contato com ele também 1) Se você quer que sua mulher para nascer sem CS 2) Precisa de um bom emprego ou uma promoção no seu local de trabalho 3) Se você quiser que o seu ex-costas 4) Se você quer engravidar 5) Se você não quer que seu marido a considerar uma outra mulher 6) Você quer as mulheres / homens correm atrás de você. 7) Se você quiser parar o seu divórcio. 9) Ele também curar goloria 10) Se você quiser que sua empresa Boming 11) Se você estiver procurando por um bom trabalho Além disso, entre em contato com o Dr. Ajobi saudável HIV e SIDA INFORMAÇÕES DE CONTATO DR Ajobi Telefone: +2347036354940 WHATAPP NÚMERO: +2349064706881 E-mail: Drajobispell@outlook.com
   

Anonima, em 03/07/2017 - 17:33

Oi namoro a 3meses meu namorado tem uma filha de meses e eu ainda não a conheço ele comenta dela mas não me dá muita atenção a gnt mora longe se vê pouco e nossa forma de comunicação e o whatsapp sempre eu q pergunto como ele tá essa falta de atenção pode ter a haver com sua filha afinal ele viaja pra ver ela
   

maria, em 02/07/2017 - 00:59

Você precisa de ajuda para engravidar? Entre em contato com o Dr. Egbe soletre templo neste e-mail (dregbedcaster@gmail.com) Eu sou Stacy Maria dos EUA, tenho tentado por 10 anos engravidar e precisava de ajuda! Eu fui aos médicos, mas ainda não tenho nada. O médico disse que eu e meu marido estão bem, eu não sei aonde mudar. Até um dia meu amigo Amanda me apresentar a este grande conjurador de feitiços que a ajudou a recuperar seu marido perdido de volta com o feitiço de amor e também a engravidou, então eu decidi entrar em contato com este feiticeiro Dr. Egbe em seu e-mail (dregbedcaster @ gmail. Com) depois da interação com ele, ele me instruiu sobre o que fazer, depois disso eu fiz sexo com o homem que mais amo neste mundo, dentro dos próximos meses eu fui para um check-up e meu médico confirmou que eu estou 2 semanas grávida tão feliz !!!!! Se você também precisa de ajuda para engravidar ou precisa do seu ex-volta, entre em contato com seu endereço de e-mail: (dregbedcaster@gmail.com) ele fez isso por mim e ele também pode resolver seu problema também ou ligue para ele número e o que é para ele +2348077620669 1. HIV / AIDS 2. HERPES 1/2 3. CANCRO 4. ALS (doença de Lou Gehrig) 5. Herpatite B 6. Pancreatite crônica 7.Emphysema 8.COPD (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica) 9.asma 10. Glaucoma de ângulo fechado 11.Diabates 12.PANCREATITIS CHONÔMICA 13 .HSV-1 ou HSV-2 13, gravidez
   

Amanda smith, em 01/07/2017 - 09:14

Meu ex-marido agora está de volta para mim novamente com a ajuda de um mágico conjuror; Nomeado Dr. AJAKAJA. Estou tão feliz hoje. Saudações de mim Amanda! Meu nome é Amanda Smith e eu quero compartilhar brevemente o meu testemunho de como este mágico conjurador chamado AJAKAJA médico me ajudou a trazer de volta meu ex-marido. Estou tão feliz hoje que meu marido que me deixou por muitos meses agora está de volta para mim novamente com a ajuda do Dr. AJAKAJA. Há cerca de um ano ele me deixou por outra mulher. Desde aquela época, eu cuidei do nosso filho sozinho. Para mim, não havia nada que eu fiz mal a ele que o fez tomar tal ação. Então ele estava sempre reclamando que estava cansado de mim. Estamos casados &8203;&8203;há muitos anos, mas ainda me pergunto por que ele tomou tal ação. Eu Meu ex-marido agora está de volta para mim novamente com a ajuda de um mágico conjuror; Nomeado Dr. AJAKAJA. Estou tão feliz hoje. Saudações de mim Amanda! Meu nome é Amanda Smith e eu quero compartilhar brevemente o meu testemunho de como este mágico conjurador chamado AJAKAJA médico me ajudou a trazer de volta meu ex-marido. Estou tão feliz hoje que meu marido que me deixou por muitos meses agora está de volta para mim novamente com a ajuda do Dr. AJAKAJA. Há cerca de um ano ele me deixou por outra mulher. Desde aquela época, eu cuidei do nosso filho sozinho. Para mim, não havia nada que eu fiz mal a ele que o fez tomar tal ação. Então ele estava sempre reclamando que estava cansado de mim. Estamos casados &8203;&8203;há muitos anos, mas ainda me pergunto por que ele tomou tal ação. Eu amo tanto meu marido e não quero perdê-lo com outra mulher. Então, desde que ele me deixou, eu estive procurando uma solução para trazê-lo de volta para mim novamente, mas eu não poderia multa qualquer. Para cortar a história curta Cerca de oito a nove meses depois, eu estava na internet, onde eu vi um incrível depoimento de uma senhora que realmente narrou como um mágico mágico; Dr. AJAKAJA ajudou a trazer de volta a sua ex-amante. Então, eu entrei em contato com o médico com a informação da senhora exibida na internet. Eu expliquei meus problemas a ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me garantiu que meu marido vai voltar para mim em menos de sete dias, quando ele está acabado. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer e eu fiz o mesmo. Quando o médico AJAKAJA completou com sucesso seu trabalho, Meu marido chegou em casa notanto meu marido e não quero perdê-lo com outra mulher. Então, desde que ele me deixou, eu estive procurando uma solução para trazê-lo de volta para mim novamente, mas eu não poderia multa qualquer. Para cortar a história curta Cerca de oito a nove meses depois, eu estava na internet, onde eu vi um incrível depoimento de uma senhora que realmente narrou como um mágico mágico; Dr. AJAKAJA ajudou a trazer de volta a sua ex-amante. Então, eu entrei em contato com o médico com a informação da senhora exibida na internet. Eu expliquei meus problemas a ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me garantiu que meu marido vai voltar para mim em menos de sete dias, quando ele está acabado. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer e eu fiz o mesmo. Quando o médico AJAKAJA completou com sucesso seu trabalho, Meu marido chegou em casa no quinto dia e pediu desculpas pela dor que ele me custou. Foi realmente uma grande surpresa para mim, porque eu nunca pensei que o trabalho que ele fez para mim poderia ser tão rápido. Com a ajuda deste médico, meu marido está finalmente e totalmente de volta para mim novamente. Na verdade, vou viver para lembrar este grande trabalho médico fez AJAKAJA para mim. Dr. AJAKAJA trouxe alegria, unidade e amor à minha família novamente. Você pode entrar em contato com seu médico hoje Ajakaja se você precisar de ajuda em qualquer área do seu casamento, saúde ou relacionamento. Também pode ser útil para você. Os detalhes de contato do Dr. AJAKAJA são os seguintes. EMAIL: Ajakajatemple1@gmail.com
   

Difícil, em 27/06/2017 - 21:54

Namoro com um homem mais velho, não tenho filhos, ele tem uma menina de 10 anos que mora com ele do seu casamento passado, ele faz todas as vontades da menina, se cega para as tolices dela, ela não pode ver ele fazendo alguma coisa pra mim que ela interfere pedindo atenção pra ela também, como " eu também quero, pai"," e eu, pai? " isso me inrrita profundamente. Quando estamos só eu e ela nos damos super bem, mas quando estamos os 3 juntos é uma medição de forças entre ela e eu, ela começa a fazer ceninha, tudo começa a doer, começa a abraçá-lo, beija-lo parecendo que é pra deixar claro que ele é mais dela do que meu. Ela é sonsa, muito entendida a pensar de ser uma criança de 10 anos, manipula o pai, com choro e voz mansa, o pai por querer compensar a falta de não ser criada por pai e pai acaba deixando a menina tomar conta da situação, é muito difícil, do nada ela fica de cara fechada e ele adulando, já conversei com ele, ameacei terminar e as coisas nelhoraram um pouco, mas nunca 100% pq eles moram juntos, ela se acha a dona da casa, quando ele está na minha casa sozinho comigo o comportamento dele é um, quando estamos na casa dele com ela o comportamento dele é outro, não me abraça mto perto dela, não me mima muito pq sabe que ela tem ciúme. Ou seja ... e como se a pessoa nunca fosse interamente seu, nunca pudesse ser totalmente comprometido com você, sempre haverá uma divisão. E, isso sinceramente impede de eu fazer qualquer planos com ele pois sei que ela sempre estará incluída e eu sempre em segundo plano, tudo e sempre primeiro ela, senhas tem a data de aniversário dela, os domingos ele quer sempre almoçar com ela, e eu? Onde fico? Quando ele não precisar estar fazendo as coisas romeiro com ela? Pois é ... assim tem sido. Sei que ele me ama, me pede em casamento a todo tempo, mas isso me intriatesse muito e faz com que eu não tenha a menor pespectiva de futuro com ele, pois não me vejo convivendo com ela, muito pelo contrário quando estamos juntos, quero logo ir embora e peço a Deus que me dê forças para renunciar meus sentimentos por ele em nome da minha paz futuramente. É terrível gente, parece coisa de pessoas com pensamento egoista, mesquinho é infantil, mas só sabe quem passa mesmo.
   

Jana miersch, em 26/06/2017 - 15:49

Corre dessa macumba.. é cilada Não comecem relacionamento com homens q j tem filhos de outro relacionamento. É o fim da picada
   

Paula Dantas, em 26/06/2017 - 13:15

Não é fácil quando envolve esse assunto sempre brigamos o meu marido tem 3 filhos duas meninas é um menino e a ex dele teve outro filho com outra pessoa e o peste só chama ele de pai aff.. a ex dele não me suporta eu não ligo pq não espero que ela me ame é muito menos os filhos e eu não me relaciono com nenhum deles são cópias da mãe uns demônios e vivem enchendo o saco ele faz tudo por esse demônios e nunca tá bom fazem de tudo p infernizar nossa relação. Quase 6 anos juntos e eu nunca gostei dessa situação confesso que eu entrei sabendo q ele tinha filhos e não me arrependo pq ele é o amor da minha vida e o amor que sinto por ele que faz eu aguentar isso.. um inferno INFERNOOOOOOOOOOO.
   

Lauren Roger, em 14/06/2017 - 17:39

O meu caso é diferente, pois eu sei o que o Dr. WAKA fez por mim neste 2017. Eu estava corrompido por meu marido porque descobri que ele estava traindo-me com sua amante e ele me divorciou em dezembro do ano passado e fiquei confuso E impotente sobre o que fazer. Procurei por ajuda de ajudantes espirituais, mas tudo foi inútil até que eu não fosse encaminhado para o Dr. WAKA por um colega de trabalho que me disse que ele pode me ajudar na minha situação. Eu entrei em contato com ele e expliquei para ele o que está passando e ele me disse que meu caso é diferente, se outros estão se queixando de seus casamentos que os meus serão diferentes, porque eu continuarei me divertindo com meu casamento até onde eu fiz contato ele. Eu fiz tudo o que ele me disse para fazer e meu marido voltou para mim dentro de 12 a 16 horas e cancelou o caso de divórcio e estamos vivendo em paz e harmonia novamente. Você pode enviar por e-mail para (drwakaspellsolution@gmail.com) para obter mais informações e ajuda.
   

Adriana Evans, em 05/06/2017 - 19:26

Corra corra , pra mais longe que vc puder, não se case com homens que já tenham filhos, principalmente meninas! Elas manipulam os idiotas dos pais ! Não vale a pena, se vc quer viver uma vida de paz! Fuja disso , não insista! Nada é realmente seu, tudo e tirado de vc e pelas atitudes do seu marido com os filhos, vc acaba perdendo o respeito e a afeição... não entre nessa não vale a pena! E melhor viver sozinha
   

Lauren Roger, em 02/06/2017 - 17:25

Olá, todos aqui, um bom conjurador de feitiços que me ajudou a trazer de volta meu marido está aqui para o seu aviso! Meu nome é a Sra. Lauren Roger, sou do Reino Unido, meu marido saiu de casa por 3 anos e meio para Dubai para férias, ele quis dizer uma jovem senhora lá e ele ficou encantado com essa senhora porque ela era rica, meu marido se recusa a vir De volta para casa novamente com as 2 crianças que ele deixou atrás, chorei o dia todo procurando ajuda. Eu estava lendo uma revista quando eu tropeço em uma página intitulada Dr, WAKA, o conjurador de feitiços. Entrei em contato com ele para me ajudar a voltar meu marido para mim e ele me pediu para não me preocupar com isso que seus deuses irão lutar por mim ... ele me disse no meio da noite quando todos os espíritos estão acordados ele lançará o feitiço para se reunir Eu e o meu marido juntos e ele fez isso, em menos de 24 horas, o que eu uso para entrar em contato com este Dr., WAKA meu marido voltou para mim e começou a derramar lágrimas de reunir que eu deveria perdoá-lo, eu estou tão feliz pelo que isso é ótimo O conjurador de feitiços fez para mim e meu marido. Você também pode contar com Dr, WAKA em qualquer problema que você possa imaginar como: Ganhe loteria de vistos para qualquer país Perdendo seu feitiço de peso Ajude você a engravidar o feitiço Obtenha seu golpe de volta dentro de 24hours Ajude a promovê-lo em seu escritório, salvando-o do HIV-AIDS E câncer torná-lo rico e mundialmente famoso para ajudá-lo a vencer qualquer caso judicial Você quer se tornar uma sereia? Curar você do vírus Ebola mortal Obter seis pacotes mesmo GANHAR um feitiço eleitoral Qualquer tipo de situação difícil em que você possa pensar pode resolver isso porque tantas pessoas testemunham suas maravilhas. Ele é muito bom e ótimo, entre em contato com ele em qualquer lugar do mundo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador de feitiços em todo o mundo.
   

Amanda smith, em 16/05/2017 - 21:31

Meu ex-marido agora está de volta para mim novamente com a ajuda de um mágico conjuror; Nomeado Dr. AJAKAJA. Estou tão feliz hoje. Saudações de mim Amanda! Meu nome é Amanda Smith e eu quero compartilhar brevemente o meu testemunho de como este mágico conjurador chamado AJAKAJA médico me ajudou a trazer de volta meu ex-marido. Estou tão feliz hoje que meu marido que me deixou por muitos meses agora está de volta para mim novamente com a ajuda do Dr. AJAKAJA. Há cerca de um ano ele me deixou por outra mulher. Desde aquela época, eu cuidei do nosso filho sozinho. Para mim, não havia nada que eu fiz mal a ele que o fez tomar tal ação. Então ele estava sempre reclamando que estava cansado de mim. Estamos casados &8203;&8203;há muitos anos, mas ainda me pergunto por que ele tomou tal ação. Eu Meu ex-marido agora está de volta para mim novamente com a ajuda de um mágico conjuror; Nomeado Dr. AJAKAJA. Estou tão feliz hoje. Saudações de mim Amanda! Meu nome é Amanda Smith e eu quero compartilhar brevemente o meu testemunho de como este mágico conjurador chamado AJAKAJA médico me ajudou a trazer de volta meu ex-marido. Estou tão feliz hoje que meu marido que me deixou por muitos meses agora está de volta para mim novamente com a ajuda do Dr. AJAKAJA. Há cerca de um ano ele me deixou por outra mulher. Desde aquela época, eu cuidei do nosso filho sozinho. Para mim, não havia nada que eu fiz mal a ele que o fez tomar tal ação. Então ele estava sempre reclamando que estava cansado de mim. Estamos casados &8203;&8203;há muitos anos, mas ainda me pergunto por que ele tomou tal ação. Eu amo tanto meu marido e não quero perdê-lo com outra mulher. Então, desde que ele me deixou, eu estive procurando uma solução para trazê-lo de volta para mim novamente, mas eu não poderia multa qualquer. Para cortar a história curta Cerca de oito a nove meses depois, eu estava na internet, onde eu vi um incrível depoimento de uma senhora que realmente narrou como um mágico mágico; Dr. AJAKAJA ajudou a trazer de volta a sua ex-amante. Então, eu entrei em contato com o médico com a informação da senhora exibida na internet. Eu expliquei meus problemas a ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me garantiu que meu marido vai voltar para mim em menos de sete dias, quando ele está acabado. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer e eu fiz o mesmo. Quando o médico AJAKAJA completou com sucesso seu trabalho, Meu marido chegou em casa notanto meu marido e não quero perdê-lo com outra mulher. Então, desde que ele me deixou, eu estive procurando uma solução para trazê-lo de volta para mim novamente, mas eu não poderia multa qualquer. Para cortar a história curta Cerca de oito a nove meses depois, eu estava na internet, onde eu vi um incrível depoimento de uma senhora que realmente narrou como um mágico mágico; Dr. AJAKAJA ajudou a trazer de volta a sua ex-amante. Então, eu entrei em contato com o médico com a informação da senhora exibida na internet. Eu expliquei meus problemas a ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me garantiu que meu marido vai voltar para mim em menos de sete dias, quando ele está acabado. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer e eu fiz o mesmo. Quando o médico AJAKAJA completou com sucesso seu trabalho, Meu marido chegou em casa no quinto dia e pediu desculpas pela dor que ele me custou. Foi realmente uma grande surpresa para mim, porque eu nunca pensei que o trabalho que ele fez para mim poderia ser tão rápido. Com a ajuda deste médico, meu marido está finalmente e totalmente de volta para mim novamente. Na verdade, vou viver para lembrar este grande trabalho médico fez AJAKAJA para mim. Dr. AJAKAJA trouxe alegria, unidade e amor à minha família novamente. Você pode entrar em contato com seu médico hoje Ajakaja se você precisar de ajuda em qualquer área do seu casamento, saúde ou relacionamento. Também pode ser útil para você. Os detalhes de contato do Dr. AJAKAJA são os seguintes. EMAIL: Ajakajatemple1@gmail.com
   

Karen Sendiani Varga, em 24/04/2017 - 21:01

Ola meu namorado tem um filho. E eu não convivo com ele. Mas a ex dele mãe do menino me odeia mortalmente oq fazer
   

Claudya R, em 22/04/2017 - 14:44

No meu caso o problema não é o filho com a ex, e sim a própria ex que usa o filho para sabotar a nossa relação. Ela chutou o cara, e agora que ele está casado comigo, vive inventando problemas prá tirar meu marido de perto! O filho é um amor de garoto! E eu não sei o quê fazer, se falo algo, meu marido diz que nada fica entre ele e o filho. Se falo que é a ex que manipula com o menino, ele diz que estou criando drama. Não sei se aguento isso mais tempo...
   

Diandra, em 14/04/2017 - 09:05

Estou namorando com um homem incrível, um super pai de 3 crianças lindas, a mais nova é adotada. A ex não quer saber dia filhos então ele é quem cuida em tempo integral e tem a Guarda deles. Ela nem aparece. Sumiu no mundo.acho linda a relação dele com os filhos e o admiro muito por isso, porém, nosso relacionamento acaba sendo sacrificado. Jantares que marcamos a não podemos ir, fazemos planos que nao podem ser cumpridos, ele me deixa esperando e esquecer que marcou comigo por causa das crianças, feriados sozinha, fds sozinha, festas e almoços sozinha.... Sei que as crianças são prioridade, inclusive sempre amei crianças e sempre quis ser mãe, Mas é realmente muito difícil aguentar essa situação, estar sempre sozinha quando se tem alguém e complicado. Ficamos até 10 dias sem nos ver pq ele não encontra um tempo, pois quando não é o trabalho, São os filhos. Não moramos juntos, ele não me.leva para ficar com ele é as crianças em.casa.... Não sei o que fazer .
   

Valeria, em 08/04/2017 - 07:28

Nossa muito difícil homem com filhos, não tenho uma estrutura boa pra aceitar porque não quero dividir atenção, quero toda atenção pra mim! Ainda é mais ruim quando a criança é mimada, a ex mulher é um saco, um inferno ela induz o menino a não falar comigo, me chama de bruxa pra ele, e ela sempre arruma um pretexto pra arrumar conversinha, porque ela não aceita a separação aí usa a criança! Não queria separar dele porque ele é tudo que eu sempre quis! Difícil essa situação, toda vez que chega o dia dele vir pra casa a gente já começa a brigar porque mudo meu jeito!
   

suzy, em 06/04/2017 - 06:11

Meu nome é suzy, eu sou ouvir para dar testemunho de como eu voltei meu marido de volta, nos casamos por mais de 9 anos e tem dois filhos. As coisas estavam indo bem conosco e estamos sempre felizes. Até um dia o meu marido começou comportar-se de uma forma que eu não poderia undersand, eu estava muito confuso pela forma como ele tratar-me e as crianças. Mais tarde naquele mês ele não voltou para casa e ele me chamou de que ele queria um divórcio, eu perguntei o que eu fiz de errado para merecer tudo isso dele, tudo o que ele estava dizendo é que ele quer um divórcio que ele me odeia e faz Não quero me ver novamente em sua vida, eu estava louco e também frustrado não sei o que fazer, eu estava doente por mais de 2 semanas por causa da mudança de meu marido. Eu o amo tanto que ele era tudo para mim sem ele minha vida está incompleta. Eu disse a minha irmã e ela me disse para entrar em contato com um conjurador de feitiços que ela conhece ano atrás, eu nunca acredito em todo esse feitiço de uma coisa. Eu só quero tentar se algo vai sair dela. Ela me deu o contato do homem, eu entrar em contato com ele e explicar tudo para ele, o homem me disse que meu marido ter sido tomada por outra mulher, que ela usar um feitiço de amor voodoo em meu marido é por isso que ele me odeia e também Queremos que nos divorciemos. Então ele me disse para não se preocupar que ele vai lançar um feitiço sobre ele que vai fazê-lo voltar para mim e as crianças, ele me disse tudo que eu preciso para fornecer para ele caste o feitiço e depois de 1 semana meu marido me chamou e ele Me disse que eu deveria perdoá-lo, ele começou a pedir desculpas no telefone e disse que ele ainda me ama que ele não sabia o que veio sobre ele que ele me deixou. Tão feliz que Drujiagbe caste o feitiço e retornar meu marido de volta ao seu normal novamente hoje, eu e minha família estão agora felizes novamente. Obrigado senhor para o que você fêz para mim eu não teria sido nada hoje se não para seu feitiço grande. Eu quero que você meus amigos que estão passando por todo esse tipo de problema de amor de voltar seu marido, esposa ou ex namorado e namorada para contato drujiagbeblacktemple@gmail.com. E você verá que seu problema será resolvido sem qualquer atraso. Ele também me disse que se especializou na resolução de outros problemas, incluindo o seguinte: (1) Se você quiser o seu ex-costas. (2) se você sempre tem maus sonhos. (3) Você quer ser promovido em seu escritório. (4) Você quer que as mulheres / homens corram atrás de você. (5) Se você quer uma criança. (6) Se você precisar de ajuda financeira. (7) Se você quer a cura do HIV AIDS Contacte-o agora para a solução imediata do seu Problemas em drujiagbeblacktemple@gmail.com Obrigado senhor dr, você é meu melhor amigo e meu pai.
   

Aline, em 24/03/2017 - 23:44

Eu e meu marido temos cada um um filho do casamento anterior. A parte boa é que as crianças se dão muito bem, são como irmãos. O lado ruim é que meu marido põe as necessidades do filho dele em primeiro lugar sempre. Já eu, tento disfarçar que o meu filho é prioridade, para não gerar ciúmes. O problema não é a ex exploradora, ou o filho dele. O problema é o meu marido, que tem atitudes egoístas para proteger o próprio filho, me colocando sempre em segundo plano, assim como o nosso relacionamento. Quero ver, quando esse filho dele crescer, se vai dedicar a vida ao pai, ou se vai se esquecer do pai e deixá-lo para eu cuidar... claro que a segunda resposta é a correta... Como a maioria já disse aqui, manter um relacionamento dessa natureza é tarefa para poucos... É preciso aceitar que enquanto as crianças não virarem adultos, ficaremos em segundo plano na vida dos maridos. Para quem já vive essa situação, e não quer se separar, aconselho priorizar a sua vida, investir nos seus interesses e nas suas necessidades, trabalhar a autoestima e a segurança. E perceber que se o homem procurou outra mulher, é porque considerou isso importante. Para quem pensa em se relacionar com homens com filhos, aconselho formar uma família com um cara sem filhos. Vai sofrer menos.
   

ketlyn, em 05/03/2017 - 03:07

E horrível casar com homem que tem filho ainda mais quando ele já é de maior e não respeita sua casa fica com sacanagem com aseu várias dele e o pão não fala nada simplesmente não aconselho ninguém a casar com homem que tem filhos pois é um horror.....
   

Sara, em 16/02/2017 - 13:25

Não aconselho ninguém a namorar homem com filhos, a não ser que seja viúvo. Pela minha experiência, você pode até gostar das crianças, mas a mãe das crianças vai fazer da sua vida um inferno. O que você vai ter nessa relação é uma série de planos cancelados, de saídas românticas em que as crianças vem junto (porque a mãe está doente, mas no dia seguinte ela está bem e vai de férias...) e férias passadas sozinha, porque a criança "não está preparada"... Os homens evitam a todo custo confrontar a mãe da criança com seus comportamentos errados, para não entrarem em conflito. No fundo você vai estar sempre sozinha. Por isso, não perca o seu tempo numa relação que só vai trazer desgostos. Tive uma relação assim e o meu maior arrependimento e não ter terminado mais cedo!
   

Tida, em 07/02/2017 - 04:53

eu vivo um trauma dia pos dia, meu marido tem 3 filhos com Ex, ela passa a vida a usar os filhos para enfernizar a nossa relacao, os filhos sao mal criados e sem educacao, a ex recebe uma pensao alimenticia para as criancas la vao uns 7 anos, ela vivia com os filhos derepende manda todas criancas para virem morar com o pai, ele recebe as criancas e nao me informa nada so as vejo em casa, o mais caricato a casa e minha que comprei com muito sacrificio, ele paga todas despesas para os filhos desde a escolar, vestuario, saude, assim a ex ficou com a pensao e aos filhos eu e que tenho que cuidar, estou farta pois ele me sufoca com as despesas de casa, peco um conselho.
   

MARA, em 01/02/2017 - 19:44

Eu quero testify como um doutor do amor salvar minha casa após 4yrs da união! Eu vou fazer isso breve, tudo acontece como um sonho tornado realidade. 2 meses atrás alguém me apresentar a este médico do amor eu nunca acredito em feitiços até que eu dei-lhe um segundo pensamento pensando sobre a solidão passado que eu passei sem meu marido, o divertimento bbq juntos, a festa na praia, Halloween, Natal etc. Não quero ser solitário este ano tudo o que eu queria é comemorar este Natal que vem com a minha família. Eu fiz a minha mente para entrar em contato com o médico amor (Dr. Goko), eu entrei em contato com ele e ele me deu coragem que eu vou ter meu marido de volta para casa, se eu acredito. Ele disse que veio para a América para ajudar as pessoas a receber de volta tudo o que perderam, reunir casas quebradas e muitos mais! Eu sub-ir os procedimentos e ele me disse e disse depois de 2 dias o meu marido vai chamar-me. Eu disse a mim mesmo que isso não vai acontecer, este é um homem que não me chamou para mais de 3yrs "lol". Tipo do engraçado de qualquer maneira, no 2o cant do dia acredita que eu obtive uma chamada de um número desconhecido que diz o "mel é mim Ken" WOW! Que foi um milagre .. Meu marido está de volta para casa e até me comprou uma jóia de ouro para provar o quanto ele está para me deixar sozinho nestes últimos anos. Estou tão Bliss palavras por si só não pode expressar a alegria no meu coração, então eu prometo-lhe que eu vou compartilhar este testemunho para o mundo de seus grandes poderes. Ele acaba de assumir o controle de seu falecido pai, Seus poderes são tão genuínos, ele é honesto e muito encorajador ... Ele também se especializam em; Feitiço de gravidez para conceber o bebê, Se você quer que seu marido / esposa seja seu para sempre, Se você cansado de ser solitário e solteiro e assim mush mais. Sempre dizendo SIM para suas necessidades
   

MARA, em 01/02/2017 - 19:16

Eu quero
   

kelly cruz, em 31/01/2017 - 23:10

Meu nome é KELLY CRUZ, eu nunca novo ainda há confiança digno feitiço caster on-line, eu quase cometeu suicídio porque ela me deixou, Mas todos os agradecimentos vão para o Dr. ROSE, que eu conheci on-line em um dia fiel, como eu estava procurando dicas Para obter minha esposa e as crianças de volta para casa, me deparei com vários depoimentos sobre esta mulher em particular com grandes poderes. Algumas pessoas testemunharam que ela trouxe seu amante ex de volta, alguns testemunharam que ela ajudá-los a engravidar, curar câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ela rezou para parar o divórcio e obter um bom trabalho pagando e assim por diante. Ela é incrível, eu também me deparo com um testemunho particular, era sobre uma mulher chamada Megan anne do Canadá, ela testemunhou sobre como ela trouxe de volta seu amante Ex em menos de 4 dias, e no final de seu testemunho ela caiu Seu e-mail . Depois de ler todos esses depoimentos, resolvi tentar. Eu entrei em contato com ela por e-mail (dralbert107@yahoo.com) e expliquei meu problema para ela. Em apenas (7) dias úteis, minha esposa voltou para mim. Resolvemos os nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dr. Rose, você é uma mulher talentosa e obrigada por tudo o que fez na minha vida. Se você tem um problema e você está procurando um rodízio de feitiço real e genuíno, Try Her a qualquer momento, ela é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-la no email: dralbert107@gmail.com) OU (dralbert107@yahoo.com) e ajudar-lhe-á a resolver seu problema.
   

Bruna, em 17/01/2017 - 11:33

Bom, vou deixar aqui minha mensagem e perspectiva referente a todos os comentários abaixo, com exceção de alguns, que ensinam fórmula mágica para 'recuperar' maridos, pois a única coisa que recupera casal, é a total ciência de ambos a respeito do relacionamento... Pois bem, estou noiva de um homem que tem uma filha, atualmente de cinco anos, e ela, fugindo de qualquer outra realidade descrita abaixo, mora conosco, é isso, a mãe achou que ela tinha outras prioridades em questão, e entregou a filha que na época tinha três anos para o pai criar.. O pai tem 27 anos, eu tenho 20, somos bem novos e inexperientes nesse assunto, eu não tenho filhos, e o principal motivo de eu não ter tido até hoje, era porque justamente queria mais um tempo de liberdade, para poder conquistar meus objetivos, minha privacidade etc.. Bem, nem preciso falar que não tenho nada disso, em função da menina ser muito pequena e morar conosco.. A mãe dela por sua vez, que poderia dar pelo menos um apoio, para que a filha se sentisse bem nese ambiente, não, ela resolve colocar ela contra o pai e a madrasta dela, as unicas pessoas que esolveram cuidar da filha, quando ela NÃO QUIZ MAIS assumir esse compromisso.. E a filha, claro, por ser muito pequena e não entender o que se passa, tem a mãe como uma rainha! E nós, por nossa vasta educação e maturidade, graças a Deus, não dizemos a menina o contrário, uma vez que fazer o mesmo, e colocar ela contra a mãe, só vai trazer mais sofrimento a cabecinha dela.. Bem, ja consultamos psicólogos, atualmente eu faço terapia, e digo com toda experiência possível, escrever um manual de como viver com pessoas que ja tem filhos, sendo eles morando junto ou não, é extremamente fácil, mas totalmente irrelevante.. Pois só que vive, convive, sabe o quão é complicado, dividir algo que se ama, com alguém, que necessita sim de mais atenção, carinho, e por não compreender muita coisa, não se coloca em discussão... Tempos semore que ser os mais maduros, mais corretos, entender que vamos ter de deixar muitas vezes nossos compromissos de lado, por causa de uma pessoa que não é nada nosso.. Sim, porque apesar de fantasiar, e achar que futuramente eles vão nos aceitar e viveremos felizes para sempre, isso não é real, eles vão se acostumar, talvez.. Mas jamais seremos algo além da pessoa que o papai e a mamãe escolheu pra ta do lado deles, e não eu. Egoísmo, talvez seria sim a palavra perfeita, eu me sinto egoísta, quando não suporto ouvi-la falar bem, da pessoa que abandonou ela, que atrapalha meu atual relacionamento, e que ela ainda faz questão de amar... Me sinto egoísta por perceber que todo mundo me chama e me julga egoísta, menos eu... Mas digo, sim, as vezes vale a pena insistir, no meu caso, ele é perfeito, como pai e namorado, mas as vezes, penso que sim, seria mais fácil não o ter conhecido. Por isso pensem bem antes de entrar em um relacionamento com filhos envolvidos, porque eles sempre vão vir PRIMEIRO! e depois de você se envolver, pode ser tarde.
   

Lucineide Portela da, em 16/01/2017 - 15:41

Eu convivo com um diabo de um velho,cheio de filho olho grande,uns urubus. É a treva,quem nunca entrou nessa caia fora ,é furada.
   

Natalia, em 16/01/2017 - 14:57

Pessoal boa tarde. to numa fase muito critica do meu namoro. estamos juntos a 2 anos, ele tem filho de 4 anos, nunca tivemos problemas com a mae do filho dele ate pq ela e casada, mais de uns dias pra ca percebi que ele toda hora liga pra mae do filho dele, saber como esta a criança, as vezes até por coisas mininas, eu sou muito ciumenta , discuto brigo mais so esta piorando pq ele disse que nao vai parar de ser amigo dela, coisas que nunca foram. me ajuda nao tenho filhos, mais ele tem, e todo ele faz so pensando na criança, moramos juntos estamos preste a termina to sofrendo
   

Lene, em 14/01/2017 - 14:16

Meu namorado sempre teve uma relação muito dificil com a filha dele,mas depois de muitas tentativas eles estõa se entendendo. A garota pelo que ue sei é muito mimada e então ele me pediu para eu tirar algums coisasa minhas que estavam na casa dele pois a garota iria passar com ele todos os fins de semana e por isso a gen iria se ver bem menos. comversamos de forma civilizada sobre isso mas mesmo assim estou muito triste, nem sei o que fazer direito. As vezes penso. Será que ele está querendo terminar e inventou essa hitoria de filha....
   

Silvana, em 12/01/2017 - 19:46

Um conselho sai fora disso se vc não tem filho,não entra em uma furada dessa.!!
   

katia, em 09/01/2017 - 12:26

nao indico pra ninguem entrar em um relacionamento com alguem que tenha filhos! Se eu pudesse voltar atras teria saido corrrendo. É muito dificil a situação e mais dificil ainda ter que conviver com os julgamentos de pessoas que nunca passaram por isso e te chama de egoista.
   

amanda, em 09/01/2017 - 12:10

mossa to de boca aberta cd o amor e a paciencia
   

vanessa, em 04/01/2017 - 21:45

Pois é galerinha , também passo por isso , e nunca consigo me desabafar com ninguem , todos me criticam , me chamam de egoista e tudo mais ... Também tenho uma filha de 5 anos , e por sinal o filho dele também tem a idade da minha da , e cada dia da mais dificil a convivencia , o menino nao tem um pingo de educacao , enquanto a minha é super educada , aii gente que odioooo dessa situacão , e eu nao consigo de maneira nem uma me identificar com essa crianca , e é de verdade msm eu nao estou aguentando mais , e td que eu vou falar o pai dele ja fala q eu implico com o menino que eu nao gosto do menino , que eu tenho q tratar o menino como se fosse meu filho , sendo que quando eu falo OI o menino nem responde o oi , paciencia néh gente !
   

Bruna, em 31/12/2016 - 16:50

É horrível eu já aguento isso há 2 anos e 3 meses mas não sei se aguento mas ele é um homem perfeito que eu sempre sonhei mas tem 1 filho que eu não suporto se ele não existisse seria tudo diferente .gente que não tem filho fica com gente que não tem filho.
   

Livia, em 26/12/2016 - 16:28

Muitas pessoas dizendo que somos egoitas e etc , é fácil pra vcs dizer isso. Porque não vive na mesma situação . Isso só sabe quem passa , é muito fácil atirar pedras quando não está do outro lado , vivo com um homen que tem dois meninos de outro relacionamento , a mae não quer nada com nada da vida , quer só curtir e farrear , e não dá a guarda de jeito nenhum pra ele , quer nos fazer de gato e sapato , o juiz determinou de 15 em 15 dias. E ela quer que seja do jeito que ela quer , ele paga pensão ajuda sempre no que pode e nunca tá bom pra ela. Se tá ruim pra ela que de a guarda pra ele de uma vez , as crianças são muito mimadas se as coisas não saem como querem fazem escândalos , mais isso é devido a educação que a mae da . Intao tá se tornando insuportável viver dessa forma , tenho que deixar de fazer várias coisas , faltar em vários compromissos , por causa de uma responsabilidade que não é minha. Eu já não tenho filhos pq sei que não tenho tempo intao nao quero essa obrigação pra min , eu estou a ponto de abandonar tudo , TO ESGOTADA .
   

Debora, em 25/12/2016 - 18:38

É horrível relacionar-se com homens, que possuem filhos. Principalmente, quando os homens não sabem dividir a atenção e os filhos são "empata". Por isso, prefiro ficar solteira e sem filhos.
   

Layane Silva, em 25/12/2016 - 17:07

Juliana Lima, pelo amor de Deus me ajude. Sempre fui uma mulher carente, sofri muito com meu primeiro casamento, por falta de receber amor!! E agora estou namorando um homem. Creio eu, que ele é o homem que eu sempre quiz! Mas ele ja vem com 4 filhos de mães diferentes. Sinto muito ciumes e apesar de gostar muito dele, penso que não vou aguentar essa situação!!
   

karina, em 14/12/2016 - 14:52

Muito complicada essa situação, na minha situação eu não me incomodo sobre o fato dele ter 2 filhas, mais o problema é que a cãoooo da ex mulher dele faz de tudo pra ser amiguinha dele, e isso me incomoda muito, maioria das vezes é ciúmes, sei lá mais ainda sou meio insegura. Ainda mais que ele quase sempre vai ver as filhas dele, uma de 3 anos e outra de 9 meses, fica complicado pra mim pois estamos juntos á 8 meses. o que devo fazer??? será que devo investir nesse namoro???
   

janaina, em 13/12/20, em 13/12/2016 - 22:06

bem hoje eu sou casada com um homem ele tem 4 filhos em nossa relação fiquei gravida minha bebe tem 2 meses, digo não é facil tem hora que da vontade de chutar o balde, de abandonar tudo e todos mais sei que tudo na nossa vida é um aprendizado tenho 3 filhos de outro relacionamento, criei meus filhos de uma maneira e os dele ja tem outros costumes que não gosto nao concordo mais em fim tento me adaptar com isso é bem dificil a mae deles abandonou e levou so a menina com ela, os filhos são rebeldes, mais nunca me responderam pois tento nem chamar atenção procuro falar com o pai e ele resolve com os filhos, mesmo que eles ja são bem grandinhos um ja é de maior, mais fé em Deus que tudo vai se encaixar.
   

Adriano, em 13/12/2016 - 12:36

Quando homem fala da mae solteira vem monte com mimimi,vejo os comentários e é o mesmo válido para as mulheres solteiras com filhos...
   

jessica hiltom, em 09/12/2016 - 23:26

Olá pessoal meu nome é Jessica Hiltom, Esta é a coisa mais maravilhosa que eu já experimentei e eu preciso compartilhar este grande testemunho ... Eu só quero dizer graças ao Dr.GUKU por ter tempo para me ajudar a lançar o feitiço que traz De volta meu ex amante {agora meu namorado}, que de repente perdeu o interesse em mim depois de seis meses de noivado, mas hoje estamos casados &8203;&8203;com um garoto e estamos mais felizes do que nunca, eu estava verdadeiramente espantado e chocado quando meu ex amante Ryan Começar a implorar perdão e para mim aceitá-lo de volta .. Eu sou realmente curto de palavras e alegre, e eu não sei o quanto para transmitir o meu apreço para você Dr.OGUKU você é um Deus enviado para restaurar relacionamento broken.he Desfrutar profundamente ajudando as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, obter seus ex amantes de volta, parar relacionamentos abusivos, encontrar o sucesso, atrair a felicidade, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. E deixá-lo mostrar-lhe as maravilhas eo espanto de seu Sistema de Magia de Amor. Ele entregar resultados no seu melhor em feitiços reais de fundição, entre em contato com ele via e-mail drogukusolutionhomeya@hoo.com contatá-lo também drogukusolutionhome@gmail.com ligá-lo em + 2348119020294, o seu Site: http: //drogukusolutiohom.wixsite com / solução
   

Elaine, em 24/11/2016 - 20:12

E horrível esssa situação também namoro.com um homem q tem três filhos ,eu tenho 4 mais tudo maaior e independente,sempre fico em segundo plano ,nunca dinheiro nem tempo
   

Priscila, em 22/11/2016 - 01:47

Meu marido tem.una.filha ela é super alegre, se dar com todo.mundo gosta dr tudo e de todos, não apereia uma criança bem.comunicativa e me adora. Maks ai o que me.imcomoda e que ele só vive la . Na casa da ex, e pelo o q eu sei ela.gostou muito dele é isso me deixa super estressada
   

OWOODODOSPELLCASTER0, em 14/11/2016 - 20:11

Estou muito grato a este grande conjurador que trouxe meu ex-marido de volta para mim. Este testemunho é uma história verdadeira e meu nome é Jennifer Sanchez. Quando eu entrei em contato com esse homem também foi através de um testemunho escrito sobre ele e eu também encontrei muitos testemunhos sobre como ele tem sido ajudar os outros com a sua vida. Para voltar com um ex é um dos sentimentos mais internos que muitas pessoas gostariam de experimentar especialmente como as memórias com o nosso ex sempre nuvem nossa mente quando alguém faz algumas das coisas que o nosso ex usado para fazer. Eu era um pai solteiro por quase 6 anos e embora meu ex marido estava longe de meus filhos ainda desejo um dia ele vai voltar para mim. Este mágico médico eu encontrei conhecido como Doctor owo ododo me ajudou com meus desejos e estou feliz em dizer que estou de volta com meu ex-marido e estou muito feliz compartilhar o testemunho com todos para que eles também podem conhecer este grande médico e resolver Seus problemas. Eu não sei o que os outros podem sentir sobre como obter o seu ex de volta em sua vida, mas eu sempre sei que há uma bênção disfarçada com apenas uma única conexão re com um ex. Se você quiser obter com êxito voltar com o seu ex, entre em contato com este grande feitiço caster em owoododospellcaster04@gmail.com whatsapp +2349052571784 e compartilhar um testemunho impressionante também, assim como eu
   

Camila, em 20/10/2016 - 07:59

Gente, quanto egoísmo!! Como assim pensar que EU não posso ficar em segundo plano, que EU sou mais importante que qualquer pessoa? Eu não quero ter filhos e, particularmente, acho bem melhor um homem que já tenha filhos do que um que fique insistindo para eu ter algo que não quero. Amo crianças, sou muito feliz sozinha, e a partir do momento que decido me envolver com alguém é para agregar à pessoa e a mim, e não para apenas me favorecer. Acho que os relacionamentos hoje em dia não duram muito por causa do egoísmo das pessoas. Temos que ter mais empatia, se colocar mais no lugar dos outros. E vida que segue...
   

Janaina, em 16/10/2016 - 16:20

Pensei que eu fosse a única a viver esse dilema, gente é horrível meu marido tem duas filhas de mães distintas,ele paga um absurdo de pensão daria pra pagar um carro, a mais nova tem oito anos é mal educada,mentirosa,maldosa,irritante.... tem uns seis meses que ela não vem pra nossa casa pois tivemos a confusão com a mãe dela que é uma louca barraqueira, eu não tenho paz nenhuma !! Não desejo isso nem pra uma inimiga me arrependo muito de ter casado,meu marido é maravilhoso mas vem com filhos e eu nunca pensei que viveria isso é horrível me sinto numa prisão, me sinto cansada não tenho psicólogico pra isso, meninas não se casem com homens com filhos !!!!!!
   

Amanda Flor, em 14/10/2016 - 19:45

Meu atual namorado tem 1 filho e eles moram juntos. A mãe foi embora faz quase 1 ano e levou a menina. Ele custou a me levar na casa dele pq dizia ter medo da reação do filho. Começamos a namorar no carnaval. Na semana seguinte ficou desempregado e não me procurou mais. Uns 2 meses dps me pediu uma chance, pedi pra gente conversar pessoalmente e ele sumiu de novo. No início de agosto me pediu mais uma chance, me apresentou ao filho como uma amiga. O menino tem 9 anos, é muito fofo. A gente se dá super bem, até brinco com ele, a gente ri juntos. A menina conheci recentemente, tem 5 aninhos, nossa foi um amor, um grude. Passamos um fds juntos maravilhoso, fomos passear e ela não desgrudava de mim. Até ela contar tudo isso pra mãe, que proibiu meu contato com as crianças por achar que seria rejeitada por elas. Ainda disse que eu estava dando presente pra comprar eles. Ameaçou o meu namorado de tirar o menino dele. Graças a Deus sempre gostei de crianças e achei uma afronta me acusar de comprá-las, eu não preciso disso. O problema maior é que ela ameaçou meu namorado de tirar o filho dele caso eu tenha qqr contato com as crianças. Agora eu mal vou na casa dele, pq ele me disse que não quer problemas. Ela ficava com o menino de 15 em 15 dias, dps que ficou sabendo, não pega mais, dando a desculpa de que tá trabalhando direto. Ele me pediu paciência, mas perguntei até quando. Perguntei que poder é esse que essa mulher tem de se meter na nossa relação com esse fricote. Eu atendi ao pedido dela e me afastei das crianças, mesmo contra a minha vontade. Sou muito mais presente na vida do filho dela do que ela. Ela já está há mais de 1 mês sem vê-lo. Estou pensando seriamente em desistir desse relacionamento, até pq ele fica olhando pra outras mulheres qdo estou com ele. Avisei que vou fazer a mesma coisa, que vou olhar prós homens têm, ele ficou p. da vida. Não é romântico, porém me trata bem. É muito tranquilo, não é de brigar. Pra piorar tem essa sujeita no WhatsApp. Metade de mim quer fugir, sair correndo, a outra metade pede pra eu ter paciência. Queria ler opiniões sobre o meu caso.
   

Adaís, em 11/10/2016 - 00:48

É muito complicado. Meu namorado tem 2 filhos a ex nunca foi problema ainda mais pq depois q ela terminou com ele ela virou lésbica, só que eu sempre estou em segundo plano sempre deixada de lado é isso doi muito e eu não tenho filhos então não sei se esse relacionamento vale a pena, eu o amo muito mais esse amor vai se desgastando quando a outra pessoa vai te deixando de lado claro que no começo do namoro não era assim mas agora é uma merda. Sério homens com filhos nunca mais
   

Beatriz, em 29/09/2016 - 22:52

Não sabia que namorar homem que tem filho! Ainda mas quando o pai exerce o papel de mãe também! Estamos juntos a 3 anos, sempre digo que não tenho paciência com crianças..é muito ruim pq simplesmente não temos privacidade nenhuma, a criança nem quarto tem! Dorme no mesmo quarto que o pai! Eu sinceramente não quero me casar!
   

Jane, em 29/09/2016 - 19:50

Estou aqui lendo esses comentários e parei pra pensar na minha própria vida, namoro um cara de 21 anos maravilhoso, faz tudo e mais um pouco por mim, tem um filha de 3 anos, que é um terror (no bom sentido), mas me aceitou de uma forma incrível, me chama pelo nome e sabe a diferença entre eu e a mãe dela, me respeita (quase sempre), sempre amei crianças. Mas devo confessar que ando por dois lados.. filhos crescem, esquecem dos pais, e os pais necessitam de alguém para acompanhá-los, mas é complicadíssimo, eu queria muito que não tivesse a ex (até que ela não atrapalha muito, a menina fala bastante de mim, ela já me xingou, mas no maximo foi isso, ela já aceitou, eu acho rs), queria que fôssemos só nós dois, que eu pudesse fazer planos tranquilas de que iria casar com ele e passaríamos por todas as fases juntos, namoro a um ano, metade de mim quer desistir e metade de mim não pode reclamar a facilidade que foi, mas o futuro me espera.. :/
   

Adriano, em 26/09/2016 - 12:52

O engraçado é quando fala da mãe solteira vem um monte cheia de mimimi, fala que é preconceito e tal... e vejo os comentários e muitas falam que filho dele é uma peste, cade as maes solteiras para defender agora? filho que não é seu uma hora ou outra será um problema,namorei com uma foi um saco e recomendo que não namorem mulheres com filhos,pois querendo ou não,eles virão vc como o papel de pai.
   

ANONIMA, em 22/09/2016 - 17:12

É HORRÍVEL, VC NÃO PODE NADA NUNCA. CHAMEM DO QUE QUISER, EGOISMO QUE SEJA, MAS É MUITO RUIM, REALMENTE SOLTEIROS SEM FILHOS TEM QUE FICAR COM SOLTEIROS SEM FILHOS.AINDA MAIS SE VOCÊ NÃO É CHEGADO EM CRIANÇA,E CIUMENTA,GOSTA DE ATENÇÃO,ESSAS COISAS.E SEU PSICOLÓGICO TEM QUE SER MUIIITOO BOM,NINGUEM MERECE VIU, O MEU AINDA TEM 4, 1 DE TRAIÇAO, 2 DELE COM A EX, 1 DA EX QUE CRIOU DESDE NOVA. ELA DEVIA SUMIU NESSE MUNDO E LEVAR TUDO JUNTO COM ELA. PARAGENS PARA QUEM CONSEGUE, QUE POR SINAL E A MINORIA. NÃO TENHO FILHOS NÃO SEI COMO É ENTÃO NÃO VENHA ME PEDIR PARA ENTENDER. EU ESTOU ERRADA EM UMA COISA: TER ME ENVOLVIDO.
   

Anônima, em 21/09/2016 - 14:16

Eu sou casada a três anos com um homem que tem 2 filhas com outra mulher... hoje tenho uma filha com ele também, mais o fato de filhos fora do casamento é horrível, eu odeio essa ideia, e nem que passe 100 anos vou me sentir confortável com tudo isso.. Mais infelizmente a vida é feita de escolhas, eu escolhi ficar com ele mesmo sabendo a raiva que ia passar, se eu pudesse voltar atrás ou escolher, escolheria outro homem, até um padre me aconselhou a fazer isso antes do casamento, mais fui burra não ouvi, e pior ainda, eu afasto ele delas, tenho consciência que faço errado, mais não consigo mudar.. não gosto delas e não consigo conviver, sofro muito com isso. Então fica meu conselho, nunca, jamais se relacionem com homens que tenham filhos com outras mulheres...
   

Ana, em 12/09/2016 - 15:03

Eu namoro a dois meses com um homem que tem duas filhas,atéo momento não atrapalha em nada"até o momento" ele diz sempre para as filhas que ele tem três mulheres na vida dele,elas e eu.
   

Ana Paula, em 26/08/2016 - 16:56

Sinceramente, NÂO aconselho ninguém solteiro e sem filhos a casar com uma pessoa com filhos, eu fiz isso achando que seria diferente comigo mas não ser a prioridade na vida do meu marido é muito doloroso. ter que dividir não foram meus planos até mesmo pq eu tb optei por não ter filhos sempre pensei na minha liberdade. Não gosto de comentar matérias mas resolvi faze-lo aqui pois me senti na obrigação de alertar que não é fácil não. Existem muitos homens e mulheres sem filhos e solteiros pelo mundo vale a pena esperar pois existem inúmeras pessoas boas tb apesar de parecer quase impossível. Quem não tem filhos não sabe qual é o sentimento de um pai e de uma mãe tvz por isso não entenderá o outro lado, e não é justo consigo e nem com a criança. Admiro quem de repente tem maturidade pra isso mas eu confesso que eu não tenho, se é que posso usar a palavra maturidade nesse caso. O ideal é começar uma nova vida os dois sem filhos, a adaptação já é bem dificil imagine com um monte de egente envolvida? Salientando que minha convivência é muito boa e tranquila nessa questão mas quem sempre perdeu fui eu pra que eu não tivesse problemas e não me separasse, ou seja, eu sempre estou em segundo plano e isso Dói. Eles tem o mundo deles e eu o meu, foi a maneira que encontrei de ser feliz; eu escolhi sacrificar e tenho certeza que apesar de tudo no final tudo dará certo. MAs não queira vc pagar o preço, abraços a todos.
   

Ana, em 24/08/2016 - 12:53

Eu me relaciono a dois anos com um homem mais velho e com quatro filhos, pra piorar ele já faz vasectomia ou seja é impossível eu ter um filho dele, me sinto tão insegurança em relação ao meu namoro, amo ele mais a situação me incomoda. Alguém de vcs já passou por algo semelhante ?
   

Emanuelle, em 20/08/2016 - 15:20

Namoro a 8 meses com um homem que tem um filho de 3 anos, é muito complicado, pois morro de ciúmes do filho, e fico em segundo plano, por exemplo amanhã ele não vai ficar comigo por causa do filho, e isso me incomoda muito, porém ele é um homem incrível, me trata muito bem, sempre foi meu sonho encontrar alguém como ele, masss a situação do filho complica, pretendemos casar masss to pensando beeem nisso.
   

Leonardo, em 05/08/2016 - 16:27

Quanto comentário bobo, pessoas imaturas, pobre de espirito. Criança nunca é problema, muito menos atrapalha sair. Casei com uma mulher que tem filho, hoje somos grandes amigos. Pessoas inteligentes sabem lidar com problema adversos, e não colocar obstáculos. Criança ajuda a você cresce como pessoa.
   

Talita, em 02/08/2016 - 11:18

NOSSA , E MUITO DIFICIL MESMO, FICA EM SEGUNDO SEMPRE , TENHO DUVIDAS SE DARA CERTO ESTRANHO VC QUERER TER A SUA FALIMLIA E ACHA ALGUEM Q JA TEM UMA PRONTA NAO BATE NAO COMBINA , O MELHOR E SEMPRE A PRIMEIRA
   

VANESSA, em 08/07/2016 - 18:04

Nunca tive experiencia pior na vida. Não aconselho nem pra inimiga. Tudo é mais complicado,sair , dinheiro. Ate dividir cama as vezes precisamos. E o pior de tudo é quando a criança é mimada, que faz cena . Pior de tudo é quando é pai com filha , que tem q banhar que cresce vendo pelada isso é uma imundice, aconselho pessoas livres namorarem pessoas livres,sem bagagem nem nada que comprometa sua vida . Assim como as crinaças nao tem culpa,vc tb nao tem. entao é cada um no seu quadrado mesmo . nem adianta querer fazer papel da mãe pq isso é nojento.. vc deve apenas respeitar , e evitar contato. quem tem sua cruz que carregue.
   

Flavia, em 02/07/2016 - 01:00

Acho que flho doa outros e bom longe. Minha opinião é que se vc não tem filho não se envolva com quem tem, nuca acaba bem. Fulhos ingratos que maltratam os pais e eles fazem de tudo por eles, e os filhos não retribuem nem um pouco o sinal de carinho e pai age como aquilo e normal. Dica tenha um plano "B" ainda mais se vc não tenha filho. Ou pule fora do barco pq é furada. Não que sejamos ingratas a verdade é se vc ama alguém não admitirar ninguém o maltratar ainda mais um filho rebelde. E outra se ele é maltratado ou uma má convivência com este filho te garanto ele não vai querer repetir a dose então suas chance ser "mamãe" família perfeita bummmmmm acabouuuuu meu bem. Difícil realidade mais e o caso de 80% infelizmente né. Me desculpa mais tive que te mostrar a realidare pq é estaaaa acordaaa!
   

Jdrb, em 26/06/2016 - 21:37

Sinceramente , filho ficou foi para cuidar, antigamente o pai pegava só para passeio... e isso é o certo... Agora trás pra casa dos outros só para fazer raiva e estragar a relação Homem nasceu para assumir e não para ser babá para a mãe original sair para rapariga, quem fez seus Mateus que balance Homem é para assumir Mulher e para criar!!!!!! Joana Dark Rodrigues Barbosa Isso é o que tô passando e é uma merda... De vez de dançar no são João to aqui em casa , por que o babá do meu marido pegou o filho pra passar uns dias ... Enquanto a ex dança eu tô aqui... Olhando pra cata desse menino feio... Affs
   

nathalia, em 22/06/2016 - 23:43

:/ pior encrenca que se pode entrar, quando conheci o meu namorado, ele não tocou no assunto, depois falou que tinha 1. e depois esses dias descobri que ele tem mais 5. e fora que a ex está de 15 em 15 dias la na casa dele , e o menino é um grude, não larga o pai por nada. algumas podem até ae adaptar , mais eu não nasci pra isso. nossa !
   

LARISSA, em 22/06/2016 - 15:17

Eu estou prestes a entrar para o time da mulher apaixonada pelo homem que tem uma filha e uma ex mulher que não sai do pé! Não sei o que esperar se for depender da ex mulher que é um demônio!
   

florinda, em 20/06/2016 - 20:30

Gente. A situação é complicada mas é possível se adaptar e ser feliz. Sou casada e meu marido tem duas filhas de mães distintas. Amo meu marido e ele me apoia o tempo todo, há muito diálogo entre nós e somos felizes com a vida que levamos. Já fui casada com um homem sem filhos, q não chega nem aos pés do meu marido. Não importa se tem filho ou n, o q importa é se o cara vale a pena.
   

anônima, em 12/06/2016 - 20:09

Ele é doido pela a filha del,e sei que não posso competir, a diferença de idade e o modo que eu me trata me incomoda não importa o que eu faça serei sempre imatura já que o mesmo considera muitas características com infantilidade, não sei por quanto tempo isso vai durar, pois mesmo tendo exelentes qualidades sinto que existe uma contagem regressiva, para acabar, pois ficar em segundo plano todos os dias, não é o que eu procuro em um relacionamento, amor próprio e ter a consciência que se pode encontrar algo melhor não se pode faltar, pois o inferno com homens com filho AUMENTA a cada DIA!!
   

cassia, em 10/06/2016 - 13:00

É muito complicado namorar alguém com filhos! além da ex, vem a tia, a vó... vc nunca tem voz ou vez... o filho é a prioridade do pai... o meu conselho é: pelo amor do que é mais sagrado se vc não gosta de crianças, se vc sonha em ter uma pessoa só pra vc e construir uma família que seja sua, então não se envolva com quem tem filho... pergunte se a pessoa tem filhos e saia fora antes que vc se apaixone pela pessoa. pense bem antes de entra em um relacionamento assim... porque depois vc vai colher as consequências da sua escolha pro bem ou pro mal.
   

Claudia, em 09/06/2016 - 02:20

Já tive dois relacionamentos de homens com filhos. Tenho um filho com o segundo. CONSELHO: JAMAIS se relacione com um homem com filhos, NÃO faça isso com você. No começo vai, depois... É um filme de horror. É só sofrimento. É uma vida de castração.
   

Márcia, em 07/06/2016 - 18:06

Homem com filhos é complicado. O meu marido pega a filha de 15 em 15 dias, mas graças a Deus ela é muito educada comigo e não nos perturba. Nestes casos, o homem precisa entender que a esposa deve ser prioridade, pois ela é quem estará com ele na velhice. Filhos crescem, casam e vão se desvincular da casa dos pais. Mulheres, peçam a Deus SABEDORIA para casar.
   

Satty, em 30/05/2016 - 16:15

experiência própria,saia de homen com filhos,no começo e tudo ótimo,mas depois é lágrimas e sofrimento
   

Helena, em 26/05/2016 - 10:55

É muito complicado namorar um homem com filho, no meu caso ele fica com o filho de 4 anos, nas folgas, consequentemente não podemos fazer absolutamente nada só nois dois na folga dele por conta do filho. E a ex sempre mandando mensagem, ligando AFF, eu fico morrendo de raiva com essas situações. E o meu namorado evita brigas com ela pra ela não vir procurar confusão. Concelho?! Acredito que independente da situação é muito complicado ter um relacionamento em situações como essa.
   

Alguém, em 25/05/2016 - 02:28

Eu namoro a 8 meses um homem 17 anos mais velhos sou completamente apaixonada por ele nunca tive alguém tão especial na minha vida o poblema q ele foi casado 20 anos e tem duas filhas lindas q não interfere na relação de modo algum o único poblema q ele é operadora e eu ainda quero ter filhos... Pois não tenho nenhum... Estou muito confusa com muito medo e não sei q decisão toma bão sei se termino e vou segui minha vida ou se simplesmente aceito assim é desisto do meu sonho desde menina...
   

Carol, em 12/05/2016 - 13:54

Tbm me relacionei com um homem que tem um filho , um menino , e digo , se ele não tivesse filho , tudo seria como sempre desejei , ele não sente mais vontade de ter mais filhos , até ja pensou em operar , e isso dói , porque meu maior sonho é ser mãe , não sei se nosso namoro terá continuação , porque esta complicado , ex mulher é FODA , caso agente não de certo já deixarei claro , não é preconceito mas sim experiência ruim , não me relaciono mais com quem tem filho.
   

Daniele, em 09/05/2016 - 20:28

Gente queria um conselho. Namoro um homem há 11 meses, é evangélico ele tem uma filha de 6 anos, mora com ele. A mãe mora em outra cidade. Mais já viu né? Se um dia chegarmos a casar, ela vai ter que morar com agente. Ficou confusa com muito medo de me arrepender
   

Nathalia, em 08/05/2016 - 19:52

Namoro um homem de 47 anos, só pela idade já sofro pressão constante, não pense que é pela sociedade, ele mesmo me pressiona pra amadurecer. Ele é um homem perfeito, me ama, me ajuda,me apoia, é o homem que toda mulher deseja, só que vem de brinde 2 filhos que eu ainda não conheço mais a mãe já fala mal de mim pra eles, ele sempre saí com os filhos mais sempre que saí é quando marcamos algo, eu sei que sou o segundo plano dele, por conta disso eu tento o compreender o maximo possivel. O amo demais pra deixar dois filhos atrapalharem nosso amor, minha dica é você des do inicio do relacionamento colocar na cabeça que os filhos sempre serao os primeiros, lembre-se vai chegar o dia que você terá os seus e será da mesma forma. Beijos nao desistam de um amor por filhos do parceiro ou por opnião dos seus proprios o que importa é a sua felicidade o resto não importa.
   

Jess, em 22/04/2016 - 17:16

É realmente muito difícil , vivo essa situação a dois anos e meio , é complicado ainda mais quando o pai é louco pelo filho , vc não pode nem falar nada . Por isso eu pretendo deixá-lo futuramente , ou simplesmente continuar traindo , pq se torna uma válvula de escape pra esse inferno q é , e se um dia eu tiver filho ele vai cuidar , mas não vai ser dele com certeza . Vai ser um ótimo pai . rsrsrses
   

llia, em 12/04/2016 - 18:07

so digo q eeeeeeeeeee um verdadeiro inferno ,essa situaçao,falo isso porque eu vivo isso todos os dias da minha vida................. filho na rua ,,isso nao deveria existir porque so atrapalhae muito....
   

Karla, em 07/03/2016 - 20:05

Agora que viestes posts, me senti mais aliviada. Pensei que eu era a única a achar extremamente complicado relacionar-se com um homem que tem filhos. O meu namorado nem pensa em ter mais e deixou claro isso para mim... Acho que vou ter de terminar... Não eh facil
   

bruna, em 23/02/2016 - 10:18

Gente. Se vocês estão com medo de terminar com seu parceiro com medo de se arrepender pensando ser uma bobeira não aceitar os filhos ... Não pense duas vezes . Termine. Não tem amor que supere a convivência mesmo que mínima com os filhos ainda mais se você tem o sonho de ter somente a sua família sem ter que misturar com terceiros . No início é difícil mas vocês vão ver como vão ser muito mais felizes . E nunca mais se deixe envolver com homens com filhos é a pior coisa que existe na vida ... a pensão não é menos de 400 pra cada e por aí vai ! Saiam fora ou viverão infelizes para sempre !
   

Carola, em 12/02/2016 - 05:02

Sempre será um problema, uma pedra no sapato, principalmente quando a criança é mimada e birrenta. Ódio de mim por ter me apaixonado
   

lu, em 04/02/2016 - 09:30

eu casei com um homen q tem 2 filhos cada um de uma mulher depois de muitas brigas eu engravidei e fikou pior porq atenção q ele da pro meu filho tem q ser divido com o outro menino a casa 15 suas ele tá em casa
   

Carol, em 23/01/2016 - 21:43

Quando acho que encontrei alguém pra quem vou ser a pessoa mais importante do mundo... Ele tem duas filhas. E o pior é que eu sei que ele está certo em priorizá-las. Mas é difícil demais! Tem que ser psipsicológicamente bem estruturada. Não sou.
   

Maria Paula, em 22/12/2015 - 09:09

O problema nem são os filhos, eles não tem culpa de nada .. O problema é a ex que aproveita da situação para se aproximar e atrapalhar a relação .. Passo por isso a 1 ano e 2 meses .. é complicado .. realmente não sei mais o que fazer e nem o que pensar .. e o problema é que amo meu namorado .. é dificil a situação ..
   

Valeska, em 27/11/2015 - 20:04

Fala sério, ficar em segundo plano. Sei que não mereço isso. :(
   

Rodrigo, em 20/11/2015 - 00:32

Nuss.Nuas dois filhos e amo eles, acredito que cada pessoa amada tem um lugar no meu coração... me assustou os comentários... ter filhos é a coisa mais maravilhosa do mundo e admiro quem teve coragem De ser pai/mãe solteiro (a).
   

Fernanda J, em 15/11/2015 - 22:17

Depois de tantos relacionamentos complicados no passado, encontrei o homem que toda mulher sonha, cavaleiro, muito educado, romântico na medida, responsável, companheiro, preocupado, cuidadoso, amoroso, um HOMEM que não se encontra hoje. Ele tem 2 filhos, sua ex-mulher ja vi com outro homem. No começo sempre achei um problema, mas com o tempo ele foi me provando que era possível ter uma relação comigo sem que nos atrapalhasse. Ele realmente tem conseguido ate hoje isso, estamos a 3 anos juntos, e vivo uma historia de amor que achei jamais existir nesse mundo. Não se encontra bons homens hoje em dia, eu agradeço sempre por ter encontrado o meu. Por isso digo é possível sim SER FELIZ com homens que tem filhos, pois os atributos que toda mulher decente busca, é o que vale para relação dar certo.
   

Pri, em 19/10/2015 - 01:35

Filhos por si só já são um problema, agora vc encontrar o homem da sua vida e ele ter filhos...eh o fim da picada...arrependimento ainda nao mata...pois se matasse...eu ja estava em paz..pelo menos
   

Bruna, em 17/09/2015 - 16:16

É CAI NESSA ARMADILHA, PIOR É QUE ESTOU AMANDO UM HOMEM COM TRÊS FILHOS, TODO FUDIDO QUE NÃO TEM ONDE CAIR MORTO,MAIS É O MELHOR HOMEM QUE JÁ CONHECI EM TODA A MINHA VIDA,NÃO SEI O QUE FAZER,TO LASCADA!!!!
   

Raissa, em 29/08/2015 - 12:21

estou saindo com um rapaz que tem uma filha de um ano, mais ele não vive com ela. estou muito confusa ele é super romantico, fofo, evangelico e gosta de mim, o que eu faço ?
   

Raissa, em 29/08/2015 - 12:11

estou saindo com um rapaz que tem uma filha de um ano, mais ele não vive com ela. estou muito confusa ele é super romantico, fofo, evangelico e gosta de mim, o que eu faço ?
   

ALE, em 24/08/2015 - 16:19

MEU NAMORADO TEM 3 FILHOS, UM COM CADA MULHER DIFERENTE, PAGA PENSÃO E GANHA POUCO, GOSTO MUITO DELE, PORÉM TENHO QUE PAGAR LUZ,ÁGUA, GÁS E ELE FAZ AS COMPRAS DO MÊS, A CASA ONDE MORAMOS É MINHA, COMO SERÁ MINHA VIDA SE CASARMOS ESTOU MUITO CONFUSA.....
   

grasi, em 11/08/2015 - 20:51

Quero distancia de homens com filhos. Eu já entrei num relacionamento com um homem, tinha 2 filhos um com cada mulher, resolvi cair fora e viver minha vida afinal nunca iria admitir ficar em segundo plano dividir minhas coisas, eu não tenho sempre planejei meu futuro, não seria nem louca deixar duas pestes estraga-lo. Ele que se vire. To fora.
   

Regiane, em 09/07/2015 - 14:45

Amo um homem mais velho que eu e tem uma filha de seu último casamento, o pior é que a mãe da menina vai trabalhar e deixa a menina com ele pq não contrata uma baba ? Affss se relacionar com homens que tenham filhos de outros relacionamentos é muito ruim...vc pensa que terá atenção dele só pra vc, mas tem que dividir com filhos dele ...sem em contar que privacidade é zero ...
   

luana, em 29/05/2015 - 01:34

O meu marido tem 2 filhos eli pega em 15 em 15 dias , tudo Deli são os filhos ' eu fico sempre em segunda opção sem falar do contato q tem com a ex eu me arrependo muito
   

Larissa, em 20/05/2015 - 21:35

Para quem tem estrutura para ter ou construir uma família mista(filhos de outros relacionamentos), não há tantos problemas quando a pessoa compreende a situação do companheiro/a. Infelizmente eu não cheguei a essa maturidade, certamente com filhos, você sempre ficará em segundo plano e não terá como cortar a relação com o/a ex.
   

Gabriel, em 29/04/2015 - 15:55

Eu engravidei minha ex, estou preocupado em como será minha vida pela frente. Não vou conseguir namorar novamente? Se conseguir, sempre será muito mais difícil..Se eu expor desde o início que tenho filha irá afastar as possíveis candidatas?
   

Veronica matos, em 30/03/2015 - 08:21

Conheci um homem que tem 3 filoh s menores e moram com ele, ele é muito caeinhoso, educado, ele e um amor de pessoa,não tem como não se apaixonar, e eu tenho uma de 5 anos, imagina se morarmos juntos serão 4 crianças que eu vou ter que cuidar.to muito confusa.
   

Bia, em 18/03/2015 - 20:48

muitissimo complicado ter relacionamento com um cara q ja tem filhos ah se pudessemos voltar no tempo e nao se apaixonar por eles :(
   

cris, em 15/04/2014 - 20:36

nem sempre o prpblema sao os filhos,sim a ex que insiste em acreditar que podem ser amigos, oque nao deve acontecer, ser formal e respeitar.so nada mais
   

carla, em 13/03/2014 - 23:38

Filhos de ex devem ficar longes e viverem suas vidas sem atrapalhar a nova vida do pai. ou entao que seja parte da familia e morem na mesma casa. mas se tiverem a familia deles, que nos deixem em paz.
   

talita, em 24/02/2014 - 23:41

Nao eh facil mesmo. Principalmente pq vc sempre sera segundo plano.
   

rosangela, em 30/01/2014 - 15:04

eu adoro homem com filhos
   

RITa, em 24/09/2013 - 14:12

FILHOS DOS OUTMA DERROTA PARA O CASAMENTO ACABA O RELACIONAMENTO SAO UMAS PESTES
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: