Categoria: Homens x Mulheres


“Flerte” fora do relacionamento pode ajudar a melhorar a relação?

Você tem valor? Então mostre!

Uma pesquisa com 2.500 pessoas na Inglaterra, feita pela revista britânica Best, revelou que 70% dos britânicos dizem que um flerte faz com que eles se sintam mais confiantes e sexys no relacionamento. A pesquisa descobriu ainda que mais de 25% dos ingleses que mantém um relacionamento estável acham que um flerte fora do relacionamento ajuda a aumentar o desejo pelo parceiro. Além disso 22% revelaram não se importar se seus parceiros flertarem com outros fora do namoro.

Segundo o levantamento as pessoas consideram como flerte inocente “flir-delity”,:

- 58% Não vêm problemas em conversar com outra pessoa em um bar
- 48% não se sentiria culpados de deixar outra pessoa comprar um drinque
- 80% não vêem nada de mal em elogiar uma pessoa do sexo oposto
- 49% acreditam que indiretas sobre sexo são uma forma inocente de se divertir

Outro dado interessante da pesquisa é que com o decorrer do tempo o flerte fora do namoro ou casamento vem se tornando mais natural para os ingleses. Muitos acreditam que tal comportamento passou a ser mais aceito nos últimos tempos em virtude das facilidades de se comunicar que os modernos meios de comunicação vem proporcionando as pessoas, que estão se interagindo mais. Isso torna mais natural que “role” algum flerte nessas conversas, mesmo que inocente, como querem os ingleses.

A pesquisa também revela que os homens são mais flexíveis com o flerte inocente, tendo 10% admitido por exemplo, que o beijo na boca de outra pessoa seria natural e 17% admitem gostar trocar e-mails de flerte com outra pessoa fora do namoro. Já as mulheres que são mais flexíveis com o flerte os percentuais variam entre 3% e 7%, respectivamente.

Mesmo admitindo serem favoráveis a paquera fora do casamento, 47% dos Ingleses casados ou com namoro estável disseram não ter vontade de trair suas esposas e namoradas, e disseram se preocupar em manter a vida sexual ativa por muito tempo.


As mulheres britânicas que tem um relacionamento estável e duradouro admitiram que costumam flertar com freqüência. Para 72% delas não há nenhum prejuízo para o relacionamento, seja namoro estável ou casamento o fato de flertarem com outros homens fora do relacionamento, e que este comportamento as torna mais seguras e confiantes.



Comentários

lucas, em 18/12/2015 - 20:17

Kkkkkkkk Obpovo tao tudo doido aqui n eh site de relacionamentos não
   

marcus, em 26/07/2015 - 03:01

bn procuro mulheres comunicativas
   

Sandra, em 16/03/2015 - 15:43

Sou brasileira tenho 50 anos solteira a procura de quem está a minha procura...
   

fernando, em 17/11/2013 - 09:59

Sou brasileiro 43 anos. Moro em portugal a 10. Gostaria de conhecer mulher inglesa para aprender ingles e ensinar poerugues.
   

jacicleide, em 23/05/2012 - 18:10

e isso ai vida moderna mais diversao no munddo
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: