Categoria: Homens x Mulheres


Dificuldades de arrumar namorada


As estatísticas dizem que há mais mulheres do que homens no Brasil. Claro que temos que considerar que esses números dependem de uma série de variáveis, assim é possível que em algumas localidades haja mais mulheres do que homens em determinada época do ano e em outras não, bem como existem algumas cidades que de fato tem um número de pessoas do sexo feminino maior que do sexo masculino e em outras ocorre o contrário. Isso quer dizer que de maneira geral nós temos uma “oferta” de mulheres no nosso país totalmente compatível com o número de homens, contudo muitos homens têm dificuldade em arrumar uma namorada.


Saia na frente: Seja o cara que escolhe e não o que implora par ser escolhido. Quando você se coloca na posição dianteira em relação à pretendente se torna o cara que dá as cartas, ou seja, o que dentre várias opções escolhe a que melhor lhe convier, enquanto que na outra opção precisará bajular, elogiar, vender uma imagem no intuito de conseguir a atenção da mulher e isso faz que suas chances de vir a namorar aquela mulher sejam mínimas. Seja você mesmo e valorize-se e não saia por aí tentando impressionar a qualquer custo, as mulheres adoram pisar nesse tipo de homem.


Ao se deparar com um grupo de mulheres tire o máximo de informações possíveis, identifique dentre elas aquelas que não estão namorando e principalmente as que estão apaixonadas, destas últimas fique longe. Das que estão livres escolhas algumas com as quais tenha afinidades, convide uma ou um pequeno grupo para fazer algo juntos, como um passeio num final de semana, um jogo de boliche, ou um cinema, enfim um programa onde possam interagir criando o clima para que elas possam deixar um sinal de que é possível dar um passo adiante. Faça tudo como se seu objetivo fosse apenas pelo prazer de estar com aquelas pessoas.

Quando tiver confirmado que a mulher está te dando condição é só agir com tranqüilidade para não estragar tudo. Não precisa fazer nada de extraordinário, também não se preocupe em levá-la a um lugar caro ou muito sofisticado, o mais importante é que vocês se divirtam, que ela leve desse encontro a imagem de um cara bem humorado, simples que é capaz de fazê-la feliz. Mas lembre-se de levá-la a um local alegre para fazer alguma coisa que ela goste.

Hoje é possível encontrar uma namorada nos mais diversos ambientes, inclusive na internet. Não que você deva ligar o seu computador e começar a fuçar tudo que é site de relacionamento e rede social a procura da sua cara metade, contudo agindo com naturalidade é mais uma opção que não deve ser descartada. É comum ver depoimento de pessoas que conversavam em um chat sem maiores pretensões, e depois de algum tempo aquele relacionamento passou do virtual para o real e continuam juntos até hoje. É bom não subestimar as possibilidades nos locais e momentos mais inusitados.

Elas estão mais perto do que imagina. Se você toma o ônibus todos os dias para ir ao trabalho, ou freqüenta uma academia está rodeado de belas mulheres que com certeza querem namorar um cara como você. A sua forma de agir para se aproximar destas mulheres precisa ser feita de maneira a não demonstrar ansiedade e nem tampouco desespero em arrumar namorada. Seja educado, gentil, se apresente e fale de temas amenos, com discrição procure saber se são comprometidas ou não, a partir destas informações torne se um alvo para elas e os resultados começarão a surgir naturalmente.


Não tenha medo de levar um fora, eles são inevitáveis e não arrancam pedaços. Claro que é preciso avaliar onde não temos nenhuma chance, mas se existe uma boa possibilidade de sucesso temos que deixar o medo de lado e ir à luta. Você certamente já se deparou com um casal e perguntou como esse cara feio conquistou essa mulher? Saiba você que antes de tudo ele teve coragem e personalidade para chegar nela e valor para que ela se sentisse que valia a pena namorar esse homem.


Saiba que também do lado das mulheres as queixas quanto à falta de homens para namorar são também cada vez mais freqüentes. O que estaria então acontecendo com as pessoas tanto homens quanto mulheres, no que diz respeito aos seus desencontros afetivos? A mulher de hoje tem independência para escolher seus parceiros sair com alguém só para aproveitar o momento. Se interessar por um homem para amenizar a carência sexual e afetiva e depois simplesmente dar um tchau, mas se queixam da síndrome do dia seguinte.

Se você tem dificuldade de entender essa nova mulher, não se assuste você não está sozinho, a maioria também tem dificuldades. E como não dá para mudar a realidade é preciso ir à luta. Assim o homem moderno deve entender que as mulheres mesmo independentes continuam emotivas e sentimentais. O início dos relacionamentos amorosos passam por etapas semelhantes às de sempre, o que mudou foram as liberdades concedidas, as novas tecnologias e formar de se comunicar.



Comentários

Gabriel, em 18/05/2017 - 19:22

Como assim "ir à luta"? É só nós, homens, que temos que levar fora de vagabundas? As mulheres são as maiores privilegiadas com este pensamento alienado de irmos atrás delas, de que os homens devem "conquistar" as mulheres, só ficam escolhendo e ainda podem dar "fora" desconcertantes. Se quer sexo, vá a um puteiro, você conseguirá sexo com a puta mais gostosa do que todas as vadias que você viu ou conheceu na vida. Nada de ficar se humilhando para "conquistar", ou conseguir apenas uns beijinhos e abraços com vagabundas, elas não merecem a sua atenção. A única vagabunda que vale é a que você paga. Se liguem!
   

eu, em 13/12/2016 - 10:46

quem escreveu isso nao entende de estatistica. tem mais mulheres com mais de 60 anos. se vc considerar a faixa eteria (20-30 anos) vai ver que eh bem diferente
   

Eduardo barros, em 14/10/2016 - 22:42

Oi algumas garotas afim de namoro sério
   

Luiz Gustavo, em 13/03/2015 - 14:13

Sou homen ten 13 anose.quero uma garota com a mesma idade
   

dodo, em 21/12/2014 - 22:50

Oie meninas tenho 13 ano quero uma guria pra namora so de canoas chama no whatsapp 93017032 ou me liga
   

Andrei Wahlbrink, em 16/11/2013 - 17:47

Não importa o que fizer não vai dar certo. Pro cara conseguir namorada deve ser o que ele não é. O que você gostaria de ser? Se for possível, seja o melhor possível esse cara que você quer ser. Eu vi uma amigo não muito bonito subir num palco e arrasar num show de rock, depois fico com uma mina que jamis ficaria com ele em outra ocasião. Se você não pode ser "o cara em cima do palco não tente". Esqueça, não pensa em sexo, quanto mais se preocupar mais provável que não conseguirá. Tente se realizar em outras áreas na vida. Esse é um conselho sincero.
   

pedraoa, em 14/04/2013 - 23:39

quero mulher so para sexo
   

Andressa, em 22/09/2012 - 16:49

Oi quero + que sexo quero alguem que me fazer muito feliz
   

tmHvpDnvNicqSIK, em 19/09/2012 - 16:00

Rodrigo, Ne3o creio que possa haver uma adaptae7e3o em nheunm campo capaz de resolver esse fator irreversedvel. Quando falamos em adaptae7e3o, estamos falando de um modelo tef3rico, no qual quando um dado sistema sofre dada mudane7a, precisa alterar outros fatores, para evitar entrar em colapso.Ou seja, se aumentamos a quantidade de pessoas, precisamos alterar patamares sisteamicos, naquilo que e9 possedvel, introdue7e3o da informe1tica, novos modos de geste3o, etc Isso tudo ajuda a sustentar o novo ambiente,abrae7os,Nepf4.Valeu a visita!
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: