Categoria: Homens x Mulheres


Quero namorar aquela mulher

Você tem valor? Então mostre!

Bem em primeiro lugar terá de encontrar alguém disposto a ouvir seus argumentos, e que estes sejam tão bons que a convençam que valha a pena lhe dar uma chance de namoro. Mas fica aqui um conselho interessante, cantadas de gosto duvidoso tem tudo para dar errado e passar uma péssima impressão sua, que mulher estaria disposta a iniciar um namoro com alguém que tenha esse gesto como hábito, nunca cometa esse erro.


Com quem você vai flertar, ou quem lhe despertará algum interesse está obviamente fora do contexto das dicas abaixo elencadas, entretanto, tendo em mente sua pretendente é preciso ir à luta e colocar em prática a segunda etapa, aí sim alguns cuidados podem ser determinantes para o sucesso do seu namoro. Que fique bem claro nada é infalível nessa área nem tampouco seguir todas as dicas dos maiores especialistas do mundo garantem lhe sucesso.

Não se preocupe demais com sua aparência, isso não significa que não deva ter alguns cuidados de higiene comuns do dia-a-dia e se vestir de forma adequada ao local aonde irão. Os excessos devem ser evitados, vista-se com naturalidade e de acordo com o que mais gosta.

O trajeto até o local do encontro deve ser feito individualmente, se você vai buscá-la em sua casa o encontro já terá começado antes do que você havia planejado, logo, a não ser que seja realmente indispensável procure marcar em um local onde ela possa se deslocar até lá sem a sua participação.

Prefira marcar em um local onde as chances de encontrar sua turma da escola ou as amigas dela sejam pequenas ou nulas, os amigos nesta hora podem atrapalhar tudo, não preciso dizer que se ela levar uma amiga ou você qualquer outra criatura, (incluindo seu cachorro) não se configurará como um encontro amoroso.

Seja criativo ao marcar o primeiro encontro, é preferível que não seja um local comum no seu bairro, aquela pizzaria da esquina nem pensar, capriche um pouco mais, mas é necessário conhecer as preferências da mulher com que sai, não cometa a gafe de marcar num local que serve um maravilhoso bife grelhado se ela é vegetariana.

Não a leve para um local triste ou que tenha um clima pesado, procure assistir cenas leves e alegres, imagens tristes e ambientes carregados podem prevalecer e ficar associados à lembrança que restará do encontro, conseqüentemente de você.

Nunca leve alguém a um restaurante onde você não conhece nenhum dos pratos servidos ali, ou que você não saiba nem pronunciar corretamente o nome dos pratos. Também não vá a um local onde se ‘morda’ de preocupação com o valor da conta, deixe sua mente focada nela e dedique-se inteiramente ao seu momento de prazer.

Se você bebe, não tem por que não beber só por que é o seu primeiro encontro com ela, beba e ofereça a ela, mas de maneira nenhuma exceda com a bebida, segure-se por mais que esteja nervoso, controle o álcool em excesso, além de todos os malefícios já conhecidos demonstra insegurança e fraqueza de sua parte

Ouça mais e fale menos, mantenha certo mistério, as mulheres adoram os homens enigmáticos, seja sincero e natural, não tente se gabar de suas atitudes e não conte muitas proezas. Evite falar de seus fracassos amorosos, e não insista que ela fale do seu antigo namorado.

Não vá procurar um ombro amigo para chorar suas amarguras. Seja natural e honesto, sobretudo não tente fazer uma descrição do que você não é sua máscara irá mais cedo do que imagina.

Permita que ela divida e ajude a pagar a conta, ao contrário do que se imagina, essa atitude transmite a sensação de que você é uma pessoa segura de si e que não precisa pagar todas as despesas para se sentir dono da situação.

Ser ousado é um ponto positivo e as mulheres preferem os homens seguros e decididos para namorar mas é preciso ter cuidado para não estragar com uma atitude premeditada na hora e locais errados. Essa é sem dúvida uma das situações mais delicadas em um encontro amoroso, ser ousado e correr o risco de desagradar e estragar tudo ou se manter passivo e não impressioná-la?

Durante o período em que estiverem em um ambiente com muitas pessoas a sua volta é melhor que você seja cauteloso. É bom não ir com muita sede nesse momento, aguarde com atenção e calma que certamente perceberá o momento certo. Observe não só as reações dela como também o ambiente em que se encontram. Um bom momento para você se aproximar mais intimamente pode ser no final da noite, em geral nas despedidas as pessoas são mais permissivas, e em muitos casos este pode ser o momento ideal de ‘tascar’ aquele beijaço de até breve.

Com relação ao ambiente o seu carro, caso vá encontrá-la de carro, pode ser um ambiente propício á um primeiro beijo ou algo mais, já que é um ambiente seu, que tem a sua cara e que de alguma forma o torna potencialmente forte. Há de se ressaltar que o ambiente ‘escurinho’ do interior dos automóveis é sem dúvida um dos melhores locais para um começo de romance, que o digam os Filmes de Hollywood.

No dia seguinte ao encontro evite telefonar ou demonstrar ansiedade demasiada em saber o que ela achou, isso pode ser sinal de insegurança além de deixá-la pressionada em dar respostas, segure sua ansiedade.

Espero que estas dicas o ajudem a namorar a mulher que você sonha, e lembre-se, tudo o que foi dito são apenas dicas, não dão garantia que mesmo as seguindo a risca terá sucesso, o mais importante é que se não funcionar uma vez você terá todas as chances de iniciar um namoro de uma próxima vez, seja com a mesma mulher ou com as muitas que você certamente conhecerá ao longo da vida.

Um forte abraço.



Comentários

danilo, em 14/02/2017 - 08:40

quero demais uma mulher seios fartos de cintura largas, seria um sonho
   

penhavitoria76@gmail, em 05/06/2015 - 15:55

Sou mulher e quero uma mulheer bem safada q que ser amsda
   

guenso, em 27/05/2014 - 16:16

o mundo e tao maravilhoso com uma namorada
   

luis, em 26/03/2014 - 16:29

quero conhecer uma rapariga ou mulher que seja honesta fiel e que seja poderosa e que tenha um potencial para eu conhecer para namorar pra minha vida toda e para ter filhos e uma rapariga que seja entre sexo e amor 913025924
   

Augusta paula, em 12/11/2013 - 23:43

Queria ser feliz
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: