Categoria: Homens x Mulheres


Dicas para conquistar um homem

Dicas para conquistar um homem

Você está de quatro pelo cara e não sabe o que fazer para que ele te veja como mulher, ele te cumprimenta e até parece te olhar de maneira sedutora, mas pairam muitas dúvidas quanto aos seus interesses. Será que ele também se sente atraído por você ou você está vendo aquilo que gostaria de ver? É nesta fase que a maioria das mulheres começa a perder o jogo e desistem. Tomam decisões erradas, que para elas no momento parecem adequadas, e os afugentam para longe.


O tempo passa rápido, a fila anda e quando menos se espera outra mulher já fisgou o homem que você jurava ser o dos seus sonhos. E você se questiona por que será que ela conseguiu e eu não? Que artifícios ela usou que eu desconheço para seduzir esse homem? Com certeza ninguém tem uma resposta capaz de explicar objetivamente seu questionamento, contudo algumas atitudes simples podem ser a diferença entre o sucesso e o fracasso na hora de conquistar o homem que você tanto quer.

Aja o quanto antes: Quanto mais o tempo passar mais insegura você estará e mais envolvida também. Para a maioria das mulheres quanto mais obcecada por um homem estiver mais terá dificuldades em demonstrar espontaneidade, travada terá mais dificuldade em expor seu arsenal da conquista.


Esteja ao alcance de seu raio de visão: Esteja presente nos locais onde ele estiver sempre que possível. Não adianta ficar no quarto pensando no quanto está interessada nele se não dá chances que se esbarrem num dia qualquer. È necessário que ele tenha a oportunidade de te observar caminhando, sorrindo, dançando mostrando todo seu charme .

Seja discreta, mas não fique invisível: Parecem atitudes excludentes mas não são, é perfeitamente possível que uma mulher de forma discreta e sutil chame a atenção de um homem. Agir de forma ostensiva vai parecer premeditado e os homens precisam achar que são os conquistadores.

Elegância e sensualidade na medida correta: Expresse-se de forma elegante, demonstre autoconfiança enquanto transita perto dele. Seja firme, ande de forma a atrair seu olhar, olhe para ele, mas quando ele olhar para você sorria discretamente e desvie o olhar. Caso haja oportunidade dance e se posicione de forma que seja notada e, mesmo que seja com outro homem de vez em quanto olhe em sua direção.


Não banque a boazinha: Boa parte das mulheres tenta usar seus préstimos para fazer com que o homem goste delas, que a admire como prestativa e esta atitude acaba por afugentar seu pretendido. Assim se oferecer para fazer o trabalho escolar, ou ajudar em qualquer outra atividade sem que ele peça com o objetivo de se aproximar e tentar ganhar a simpatia dele não vai funcionar na conquista de um homem como seu namorado.


Não grude no pé dele: Uma das atitudes mais eficazes para afugentar um homem é grudar no seu pé o tempo todo. Se por acaso rolar algo em uma festa e vocês ficarem não significa que estão namorando, não cobre se ele passar uma semana sem te ligar, siga por perto, mas sem assustar seu príncipe. Deixe que ele respire, que sinta vontade de voltar a ter você.

Não se declare de cara: Quando se guarda um sentimento por alguém as mulheres geralmente querem extravasar, acham que se ele souber o quanto você o ama, ele também começará a sentir o mesmo por elas, no entanto o efeito é exatamente o contrário, os homens costumam desaparecer assustados assim que tem oportunidade, quando elas agem assim.


Irradie confiança e bom humor: As mulheres bem sucedidas nos relacionamentos amorosos têm em comum essas duas características, sabem bem o que querem e transmitem alegria por onde passam. A maneira de andar, de falar, de agir em coisas bastante simples denunciam o quão à mulher é determinada e sabe o que quer, os homens geralmente não resistem a esses encantos.



Comentários

, em

   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: