Categoria: Homens x Mulheres


Como conseguir um bom namorado?


Os relacionamentos já não são os mesmos dos tempos dos nossos pais e avós. A liberalidade que impera nos namoros dos nossos dias talvez não combine com os hábitos daqueles que viveram em outros tempos onde os relacionamentos entre um homem e uma mulher eram pautados pelo respeito e pela discrição. Óbvio, que por se tratar de um assunto muito particular não há como definir o padrão de um bom namorado para todas as mulheres. O bom namorado para o momento pode ser definido como um homem gentil, sincero que seja capaz de respeitar os sentimentos de uma mulher e que queira um relacionamento monogâmico por um tempo razoável.


Antes de partir em busca de um novo companheiro há que se definir o que espera dele.
Para mulheres que vieram de longos casamentos encarar os desafios dos relacionamentos ultramodernos onde o próprio termo namorar soa como careta, é um desafio. Pode não parecer, mas para muitas assusta o simples fato de se aventurar a começar um novo relacionamento, principalmente por que sabem que estão desatualizadas em relação aos novos hábitos dos jovens casais. Se já não é muito fácil dar o primeiro passo, imagina acertar a mão e encontrar um cara legal para namorar, que se encaixe no seu padrão de qualidade.


Para melhorar suas chances é aconselhável que procure um bom namorado em locais um pouco diferentes daqueles habituais, lembre-se que você procura um homem que também é um pouco diferente da maioria encontrada no mercado, nos dias de hoje. Assim ao freqüentar bibliotecas, teatros, Shoppings, faculdade, cursos ou no local onde trabalha, olhe a sua volta, observe o comportamento deles. Com o tempo você vai notando as diferenças de atitude que definem o caráter de cada um. Estabeleça uma espécie de filtro e fique longe dos cafajestes se quiser conseguir um namorado companheiro, gentil, amigo enfim um bom namorado na essência.


Não traga os traumas do passado para o presente, o passado já ficou e deve apenas servir como experiência o que você precisa é erguer a cabeça e olhar para frente onde está sua oportunidade de se realizar com um novo amor. A maioria das mulheres, no entanto não fazem o dever de casa e trazem toda desconfiança e frustração do passado para seus novos relacionamentos o que acaba por minar a sua capacidade de perceber e valorizar o bom homem que teve a felicidade de encontrar.


Cultive a paciência e saiba dar tempo ao tempo. Você sabe que não é fácil encontrar um bom homem para namorar então precisar estar ciente de que não será da noite para o dia que isso irá acontecer. Se perder a calma e agir de forma precipitada baixará a guarda e acabará se envolvendo com o primeiro que aparecer. Não que você deva esperar que apareça alguém super recomendado para namorar você, afinal ainda não criaram um índice de qualidade para futuros namorados, mas que esteja tranqüila e serena quando o candidato potencial aparecer.


Seja otimista de verdade e colha os frutos da sua sabedoria. É uma verdade que muitas ainda não descobriram o otimismo e o bom humor transforma você e os que estão ao seu lado. Nenhum homem inteligente e bem intencionado vai quere passar anos e anos ao lado de uma mulher rabugenta e que nada é suficientemente bom que mereça o seu melhor sorriso. Lembre-se que o bom namorado é sobretudo aquele que quer estar ao seu lado por mais tempo que uma noite e certamente será observador em relação à mulher que irá namorar.


Não saia em bando. É muito bom sair com uma galera de amigas, mas somente se estiver a fim de curtir as amigas, afinal se sair com varias amigas não vai sobrar tempo para mais nada. Imagine se um homem se interessa por você, rodeada de amigas ele provavelmente dará meia volta. A mesma recomendação vale para quem sai apenas com os filhos, com a irmã, com a mãe e assim por diante, dificilmente alguém vai se aproximar, pois ninguém quer arrumar confusão.

Abra os olhos. O namorado perfeito para sua vida pode estar embaixo do nariz e você nem nota. Quantas mulheres não resolvem procurar nos mais distantes locais idealizando que está mais fácil encontrar um homem certo e se esquecem de olhar ao seu redor. Então melhor que se aventurar é prestar atenção a quem está ao nosso lado, quem convive conosco no dia-a-dia, pode ser que aquele amigo, antes invisível aos seus olhos seja o cara ideal para você.

Não menospreze a internet e sua capacidade de colocar você frente a frente com milhares de potenciais pretendentes. O homem que quer namorar firme pode ser tímido e ter dificuldades de se aproximar das mulheres na vida real, por isso muitos colocam seu perfil em sites de relacionamentos. Lembre-se finalmente que o um bom namorado não virá com um selo de qualidade estampado na testa, terá que experimentar, mergulhar em novas aventuras até descobrir um eu seja bom para você.



Comentários

maryana, em 31/07/2013 - 15:36

quero conhecer alguem muito especial so solteira
   

jaoa, em 18/06/2013 - 15:02

procuro companheirismo e cumplicidade
   

yclxopWAXVlNZXcjvqh, em 20/09/2012 - 00:51

Sobre este crescimento da polupae7e3o, a Revista HSM 79, publicou o seguinte:Um se9culo atre1s, menos de 5% da polupae7e3o mundial vivia em cidades. Em 2008, pela primeira vez na histf3ria, essa cifra utrapassou 50%. E, segundo o Global Report on Human Settlements 2009 das Nae7f5es Unidas, e, 2050 alcane7are1 70%.Consequeancia, segundo a revista, aumentare1 o nedvel de exigeancia de uma quantidade tambe9m crescente de consumidores;
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: