Categoria: Homens x Mulheres


Como cheqar nas mulheres?


A não ser que seja um tremendo boa pinta as mulheres não vão vir falar com você, elas vão esperar que você tome a iniciativa e vá até elas. Não adianta ficar parado esperando que as mulheres te liguem e te convidem para sair, ou que elas te convidem pra sentar ao seu lado. A regra é clara, quem criou ninguém sabe, mas os homens devem tomar a iniciativa de ir até elas. Ah outra coisa não adianta muito estar nos locais mais badalados com as gatas mais desejadas e não ter a capacidade de chegar nelas, invariavelmente terá a de tomar a decisão e se aproximar ou vai ficar sozinho.

Não adianta estar perto de mulheres se não tem capacidade de seduzir alguma delas, então antes de pensar em sair para uma balada, ou qualquer outro local freqüentado por garotas terá de pensar em como chegar nelas, se seu objetivo é sair de lá acompanhado.
Não adiante lamentar e se esconder atrás da timidez, ou de achar que deveria ser mais fácil, ou que o mundo não é justo, é a realidade e não há como fugir dela. O que pode fazer é se preparar da melhor maneira possível para que tenha mais chances quando chegar a hora.

É bom saber que todos ficam nervosos ao chegarem em uma mulher pela primeira vez, os que têm mais chances são aqueles que apesar de nervosos não ficam paralisados e conseguem trocar as primeiras palavras. Esse momento que antecede o primeiro contato é aquele em que acontece o famoso friozinho na barriga, conseguindo se sair bem estará dando um passo importante para o sucesso da conquista. Uma dica que ajuda é não pensar muito, e ir direto puxando conversa com ela, quanto mais você ficar planejando, pensando no que pode dar errado maior será a chance de desistir.

Evite o interrogatório, uma mulher com a qual você nunca falou não vai querer responder a todas as perguntas antes de começar a confiar em você. Fale de coisas do cotidiano, se está em um restaurante e a TV está ligada comente sobre o que está passando, haja naturalmente como se falasse com sua irmã, depois se apresente. Mostre interesse pelo que ela diz, procure observar os gestos dela. Você pode fazer algum
comentário sobre alguma característica física dela, no momento apropriado, mas evite elogios excessivos, mesmo que sejam sinceros vão parecer que são forçados e artificiais.

Seja o mais autoconfiante que puder. Todos os homens ficam um pouco nervosos ao se aproximarem de uma mulher, mas o que tem a fazer é simplesmente ir em frente. Portadas na cara vão acontecer, mas faz parte do jogo, se fosse tão fácil seria sem graça, é a incerteza que proporciona a emoção, é a dúvida que instiga a curiosidade, é o friozinho na barriga que faz valer à pena. Não deixe para chegar na gata dos seus sonhos amanhã por que hoje você não está confiante, não tem essa é na hora no improviso que as coisas acontecem.

Evite pedir a opinião dos amigos sobre o que deve fazer para chegar naquela mulher que te causa calafrios, se ela for muito bonita vão dizer que você não tem chance nenhuma, tem sempre alguém com algum interesse em ver você longe dela. A única opinião que tem que ouvir é o seu coração. Se ela estiver rodeada de amigas este não é o melhor momento para ao abordar a não ser que não haja outra oportunidade.

Evite abordar a mulher com frases prontas tais como “uma chance de te namorar”, “ quero te conhecer melhor”., “ acho que gosto de você”, estas frases prontas podem até funcionar, mas se você diz a qualquer mulher que não te conhece que uma chance de namorá-la, por exemplo, é bem provável que tenha uma resposta negativa . Comece a primeira conversa de forma despretensiosa, demonstre mais interesse pelo que ela fala do que propriamente nela, depois de algum tempo, no momento correto poderá falar de outros interesses. Evite os temas negativos, ou qualquer que envolva outras pessoas com comentários pejorativos, mostre se agradável e bem humorado.

A capacidade de demonstrar a mulher que é uma pessoa bem humorada aumenta muito suas possibilidades de sucesso com ela. Não precisa necessariamente ser um humorista, contar piadas ou coisa assim, mas manter um sorriso confiante no rosto pode fazer toda diferença na hora da conquista. As pessoas bem humoradas atraem naturalmente pessoas de bem com a vida e as mulheres sabem disso.

Não demonstre desespero ao fazer o primeiro contato. As mulheres são excelentes observadoras e detectam um homem desesperado simplesmente ao trocarem um olhar. Algumas atitudes são demonstrações claras de desespero, por isso evite lascar uma cantada assim que a abordar, não force gentilezas tais como oferecer um drink para iniciar um contato, não continue falando se ela não demonstrar interesse, nunca desvie o olhar se ela olhar na sua direção, não fique sorrindo ou pedindo desculpas por ter se dirigido a ela. Se for pedir seu telefone ou email fale com firmeza, se ela não quiser nada com você haja com naturalidade não se humilhe, parta para a próxima.

Tenha sempre em mente que existem milhares de mulheres no mundo, que você é um cara legal com o qual muitas garotas sonham em ter um romance. Tendo consciência disso sua autoconfiança melhora naturalmente. Lembre se que autoconfiança não significa prepotência, seja educado, bem humorado e gentil, fazer gentilezas não é sinal de desespero, mas demonstra o quão educado você é. Valorize-se acima de tudo e não tenha medo de levar uns foras de vez em quando, até os maiores conquistadores de vez em quando também dão com a cara na porta.



Comentários

mNKsdzQFzBCOrhWCr, em 20/09/2012 - 00:17

Sobre o assunto, saiu no Globo hoje na conlua de Regina Alvarez, Falta Vontade o conjunto de propostas que rolam no Congresso para aperfeie7oar o estado e ne3o saem do papel.O Governo chamou 2009 o ano da geste3o, mas ne3o propf4s significativas melhorias na sua proposta de estado forte.c9 forte no discurso, mas ne3o na efice1cia, o que enfraquece a proposta.Procurei na rede e ne3o achei.Abrae7os,Nepomuceno
   

hEqnOXld, em 04/07/2012 - 19:23

Formanski, o livro tenta defender jtutamense o contre1rio.Que nunca chegaremos a nenhum absoluto.Que nossa compreense3o da realidade sempre sere1 limitada pelos instrumentos e capacidade de leitura destes instrumentos.E que, assim, nunca vai existir nenhum absoluto e que ne3o devemos procure1-lo, pois nos desvia da possibilidade de ajudar a resolver os problemas da nossa era.Defende ainda que essa procura pelo absoluto e9 mais uma espe9cie de f3pio que ao inve9s de ajudar na compreense3o nos leva a deledrios sem sentido, perdas de esfore7os, que deveriam se direcionar para a compreense3o das coisas possedveis.Nunca chegaremos a verdade absoluta, pois ela ne3o existe.Sempre sere1 uma criae7e3o humana.c9 um conceito novo e interessante, no qual me encaixo plenamente.Diz,Nepf4.
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: